Become a Creator today!Start creating today - Share your story with the world!
Start for free
00:00:00
00:00:01
Nerde Lande - Os Nerdes do Steins Gate image

Nerde Lande - Os Nerdes do Steins Gate

PDC Podcast
Avatar
73 Plays1 year ago
Bem-vindos ao Nerde Lande, o único Podcast, onde é possível ver o mundo Nerd pela perspetiva de três vilhões madeirenses. Com Artur e Paulo Rodrigues, Nerdes Irmãos Vilhões da Madeira e afins e a participação pouco especial do Nerde das Violas 2.0 versão Beta, Henrique João Rodrigues, com o apoio do computador de inteligência artificial modelo E.S.T.R.E.L.I.C.I.A. No episódio de hoje, regressamos aos animes com nerdice sobre Steins Gate! Enjoy!!
Recommended
Transcript

Introdução e Avisos

00:00:01
Speaker
Avisem-me, o programa que se segue pode conter linguagem ordinária e ou verbalmente agressiva, que pode ferir as suscetibilidades dos ouvintes mais panígicas. Obrigado. Este programa conta com o apoio de X-Muse. Powering your dreams. Hello there, and welcome to the PDC Podcast.

Apresentação dos Hosts

00:00:49
Speaker
O PC Podcast apresenta... Nerdland! Com Arthur e Paulo Rodrigues! Ah, e o Nerd das violas 2.0 de versão Beta, Henrique Rodrigues!
00:01:18
Speaker
Apás, és nerd. Apás, és nerd. És nerd, rapaz. Ah, bem. Então, tudo bem, pessoal. um tempo de pequeno. não falo do que se passou, não? Apá, está bem, mas até parece que foi hoje que falamos. Não parece? Quase ontem mesmo. Não parece. Não parece. Apá, pessoal, hoje temos um episódio especial. Eu vou dizer porque não parece. Eu também não falo com vocês, esta semana passamos rápido.
00:01:48
Speaker
Ah ok, espera, o Henrique não está a ter uma ação especial e o Arthur disse a mim que falou ao mesmo tempo. Nós é que fazemos em Brez, não queremos ouvir as coisas muito especiais. Então conta lá, estamos todos atentos ao que tu vais dizer. A semana não para de ser o seu copo, porque quando não falo convosco posso a voar atento.

O Fenômeno Steins Gate

00:02:07
Speaker
Sim senhores.
00:02:11
Speaker
Opa, hoje vamos dar a palavra ao Arthur que vou voltar-vos a falar, que ele nos falou de Dungeons & Dragons, nos falou do... qual foi a cena que tu falaste? Elden Ring. Elden Ring, Elden Ring. Elden Ring. E hoje, ele vai-nos falar de um anime que eu estou por ouvir tanto tempo. Não é de um anime, estás a pensar mal, porque são várias coisas. O original, por acaso, vamos falar de Signs Gate. Signs Gate é uma série... Signs Gate.
00:02:41
Speaker
É uma série de uma companhia que faz boas de joe novels. E joe novels é tipo um tipo de joe... Novelas is wire.
00:02:51
Speaker
Yeah, basicamente é algum tipo de arte parada e tu vais carregando, vais lendo o teste e depois tens algumas coisas para fazer, mas o Stains of Gate é especial nesse aspeto porque ele tem estufados, parece estupidez, mas tem tipo, quando responde uma mensagem ou assim, e não é tudo, é poucas coisinhas, não ásseis. Bem, basicamente, o que é Stains of Gate? Stains of Gate é várias gêneras. Primeiro começou como um jogo
00:03:19
Speaker
E depois, como a pação foi tão popular no Japão, eles fizeram o jogo no Anem. E o Anem é baseado no jogo também, é baseado num gajo chamado Okabe Rintaro, que tem 20 detalhantes, e ele é demorado por 100%. Ele tem aquele cêndrome de integrada, por exemplo. Uma cêndrome que acaba de ser feito no Japão, eu gosto muito disso,
00:03:47
Speaker
Ache como uma criança, como se eu não pudesse crescer. E essa maneira eu também sinto este louco. E por isso eu criei a sua própria... Pera, pera, tem aqui uma falha qualquer. Tem aqui um mute. Consegues fazer unmute? Ah, o que é que é o mute?
00:04:12
Speaker
O que é isso? Não lembro. O gajo quer dizer que é um cientista maluco. Ele pensa que é um cientista maluco e acha que é um cientista maluco. E ele cria o seu próprio laboratório em cima de uma loja de televisões de CRT.
00:04:32
Speaker
São daqueles tubos. Basicamente, o gajo faz várias invenções. Não parece que está fazendo tipo um computador, que é tipo um visual novo com um aspirador, um microondas que manda... É tipo uma máquina do tempo que manda mensagens para o passado. E funciona. E a história começa quando eu conheço uma gaja chamada...
00:05:00
Speaker
Eu sou o Oswaldo. Maki Tsikuris, que é uma gênia, sim, é uma cientista gênica, ele tem tipo 18 anos, ou mais ou menos assim, e lá, no estado. E ele apaixona-se. E basicamente, o que acontece é, ele a morte da gaja, a gaja morre, e ele manda uma mensagem, no telenovel, mas ele manda uma mensagem para o Link,
00:05:27
Speaker
do Ecrão Ondas, que manda mensagens para o passado. E no momento em que ele faz isso, durante um segundo, tipo, tudo muda, e depois ele passa a ver a gaja e o que aconteceu. Ele mandou uma mensagem para o passado. Ele mandou uma mensagem para o passado, e mudou a timeline que ele estava, porque as filmes que aconteceram a seguir mudaram, e ele é o único que se lembra deste.
00:05:57
Speaker
basicamente, basicamente o que aconteceu é basicamente como o regresso ao futuro não, eu estou mandando mensagens só, eu não tenho poder de vida mas eu consegui criar uma coisa para mandar essa mensagem para o passado ela altera o tempo
00:06:20
Speaker
Uma máquina que manda mensagens que parece que foi para o passado. O que aconteceu anos era, quando eles vejam essas cenas, parecia que era spam para os quais não ligavam nada, estou a ver. Sim. Mas não pode ter que ver isso. Apá, mudou qualquer coisa, por alguma razão. E pronto, o plot desse é basicamente descobrir como é que aconteceu. Depois é a curiosidade de juntar saílas.
00:06:47
Speaker
no computador deles e depois começa a melhorar a máquina do tempo. E é que ele não é bem uma máquina do tempo, é uma máquina que manda as memórias, as tuas memórias, a partir de que tu mandas uma mensagem e quando tu fazes isso, com um iPhone tu mandas as tuas memórias para o passado, para outra timeline. E basicamente o único que consegue fazer-se bem é o gajo porque para uma razão ele consegue levantar as tuas memórias.
00:07:14
Speaker
quando mandaram-me a mensagem. E muito mais que acontece, entretanto. Tu não tens de contar a história. Uma cena que queria perguntar, o que faz desse anime ser um dos melhores animes de todos os tempos? A história está muito bem conseguida. Não acabas de ver, não entendo nada.
00:07:40
Speaker
Eu não me lembro de nada do que se passou até hoje. Basado em fatos geográficos.
00:07:59
Speaker
E é baseado numa história que aconteceu, que foi um gajo que disse que era dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil e... dos

Experiências Pessoais com Steins Gate

00:08:16
Speaker
mil e... dos mil e... dos mil e... dos mil
00:08:28
Speaker
e preveria algumas coisas. E é baseado nessa história que eles fizeram a este feijo novo. E agora tem um spoiler, tem o Steins Gate Zero, que é o que acontece depois do Steins Gate. Mas eu vejo o novel, é o que acontece, é que temos vários endings. Não é como o anime tem um ending e acabou, é que tem um filme e o caraças.
00:08:52
Speaker
no vídeo na volta, as tuas sessões podem te dar endings diferentes. E o Steins Gate 4 é especificamente de um ending que é, acho que, considerado um mal ending. Tipo, quando o gajo é mal, não consegue salvar a gaja, não sei o quê, etc. E depois... É uma errada, é uma errada. Bom, Henrique, tu viste o Steins Gate e não te lembras da sua coisa. Tu tiveste que ver várias vezes para perceber ou foi difícil?
00:09:23
Speaker
Não, eu vi depois de um novo show e depois dava, mas eu não entendi a nex. Não, mas não é assim que eu vou perceber. Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que... Não, é que
00:09:50
Speaker
Eu posso te dizer, cara. Foi em 2013. O anime. Pera, talvez tenha aqui no... O anime. O anime.

Animes Atuais em Discussão

00:10:01
Speaker
Eu vou procurar aqui na internet. Ok. Steins Gate. Começou. Foi... A série foi em 2011. 13 anos. 12. No mínimo.
00:10:18
Speaker
Começou em abril, 6 de abril de 2011. E as personagens têm assim... tem personagens de cut-ventes ou... Eu gosto de pessoas que começaram a morar. Eu era morado, mas eu gosto de pessoas que começaram a ficar desesperadas. A personagem evolui.
00:10:43
Speaker
Não, não, perturbadora. É perturbadora, porquê assim?
00:10:59
Speaker
Começa de uma forma que é tipo, é tipo um pedacinho o Light Heart que eu estou a ver num momento, é tipo a falar de... O gajo é um maralado, o color nos tem tipo, é um pote social, não é? E a piada é que ele continua a ver as cenas e...
00:11:16
Speaker
É, e por isso que ele parece que ele é um louco do Horáxia, mas ele não é um goleiro da burra, é um membro marado dos cobrinhos. E tipo, é bem mais Lighthizer do início, porque é tipo uma tal seleção de life, vamos ver, naqueles animes que... Mas depois, chega uma altura que é tipo, vamos ver qual é a seriedade da cena. O que explotou tudo, desde que foi a morte de uma gaja, que ele viveu...
00:11:43
Speaker
E depois ele lembra-se disso, o que ninguém sabe disso. E depois ele percebe, percebe-se nisso aqui, que afinal a máquina do tempo funcionou. Depois ele acaba voltando nas roupas de vezes, que quando vai mudando de sempre, depois vai dar muito fome ao coração, acho que não pode deixar para os outros. Sim, sim, sim. Sempre, sempre para não normar as folhas. Sempre, as folhas.
00:12:06
Speaker
Eu acho que vai ser boas quando virão a Nintendo. Eles pouco tempo, como quem diz, foi em 2018, 2009, eles relançaram o jogo, que foi tipo o aniversário, o décimo aniversário.
00:12:23
Speaker
ou desse quinta aniversário da série, e eles lançaram uma opção do jogo que é basicamente o visual novel, que em vez de ser still images, é as imagens do anime, que acho que não é bem um anime, acho que elas precisam de animações próprias, para enquanto elas estão a jogar, como se fosse um filme. Eu acho que é de fazer alguma coisa, se tu tens tempo, isso é que tens tempo, mas a melhor forma de ver a série é jogando esse jogo, que acho que é o...
00:12:53
Speaker
O Steins Gate... eu não me lembro como é que era o nome, é sequer qualquer coisa. Para jogar, mas para ver os episódios... Sim, sim, para ver os episódios, não é muito difícil, depois tem o filme. Ah pô, tens mais coisas para contar sobre o Steins Gate? O Steins Gate virou ainda melhor, mas eu não posso falar sem fazer spoiler.
00:13:14
Speaker
Se calhar, talvez, se o teu trabalho de casa vai ser ver o anime, e depois a gente fala, se calhar vou ver o anime também, porque nunca vi o anime se eu vi esse vídeo. E depois vamos ver o anime, e quando dizer, eu anunciei aqui, nós vamos recapitular e vou falar... E eu vou falar em português, porque eu gosto do que tu achaste da série. Pode ser, porque eu agora tenho... E eu lembro-me de tentar ver o primeiro episódio, que tipo, por alguma razão ou outra, não consegui acabar.
00:13:39
Speaker
Apá, é um passo slow-pressed inicialmente, mano. Inicialmente é um passo slow-pressed. Isso sim. E umas personagens que parecem que não são uma grande coisa, mas depois tu apagas de notar essas personagens. São engraçáveis. Tem o base George, com a Neve, que é um nerd do caralhão, tem o Atoko, que é um mito. Mas não é aquele, é aquele pequeno que volta atrás no tempo. Não, é aquele grande. O que volta atrás no tempo? Tu era o meu segundo de profundo.
00:14:10
Speaker
Ah, esse é o... Esse é... Foda-se, esse é como que se chama? É como um filme, né? Achei que falava desse... Ah, ele é esse, ele é esse. Ele é esse. Ah, é, é. Ele é esse também. Eu tinha visto. Eu lembrava. Daquela paga da Moria também. Essa é a... Essa, sério. Essa é a Moria.
00:14:35
Speaker
Tem que ver isso, tem que ver isso. Quais são os animes que vocês estão a ver? Vocês, amanhã, têm obrigatoriamente que veem o episódio do One Piece, porque é o episódio do One Piece. É da cena, é da outra. Ou é amanhã, ou é para a semana que ele vai ficar em Gear 5. Não, rapaz. A gente não sabe para onde é que é.
00:15:00
Speaker
Não te mentes, mas... Ah, o monstro das bolachas 2.0. O que é que eu estava a dizer? Eu ainda estou no início do ano, mano. Eu estou tipo... O Kai doia por uma montanha e disse... O Shakae não estou a ler. Alguém disse, mas o Shakae não está a ler. E eu, do Kai, vou tratar do problema.
00:15:19
Speaker
foste.
00:15:38
Speaker
E comecei a ver agora a segunda temporada do Jujutsu Kaisen. Eu também. Eu gosto muito disso. Eu nem me lembrava disso. Eu gosto muito do Gojo. Eu gosto muito do Gojo. Eu gosto muito do Gojo. Eu gosto muito do Gojo. Eu gosto muito do Gojo. Eu gosto muito do Gojo. Eu gosto muito do Gojo.
00:15:59
Speaker
Tu não sei se paraste, na primeira cena. Ritmo, pessoas as apoiam, eu gosto mais delas. Não precisa não, Paulo. Não precisa não. O plano dos Maozuns para pararem os Demon Sorcerers ou os... Como é os...? Os Sorcerers, é que os gajos. Os anéis das Curses. Sim. O plano deles não era matar o Gojo, era...
00:16:27
Speaker
selar o gajo temporariamente para poderem fazer as coisas que eles querem. Também, mas eu não gosto de personagens assim tão apoiados, eu gosto mais de gajos que evoluem. Mas ele evolui. Gosto de ele, não gosto de vegeta. viste? Foda-se que gostas de vegeta. O vegeta é fixe. Mas pronto, olha, tu viste o zero.
00:16:54
Speaker
Sim, vi o frame. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal. O pessoal é o principal.
00:17:23
Speaker
O que?

Tropes e Personagens de Anime

00:17:24
Speaker
Qual? Mob Psycho. Mas qual? O que é isso? Isso é o meu anime favorito. Rapaz, eu não vou achar merda mais disso. sei, a terceira temporada acabou, rapaz. Ai, mas falta ser mais. Não, acabou, a terceira temporada é a última. O Boane disse que é a última temporada, não mais. É, acabou, aquilo é um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um... Um...
00:17:51
Speaker
É a mesma coisa que eu conto antes, mano... Eu gostei de boas o fim! Não me dizilo de nada! Gostei de boas, como acabou! Não é que eu gostei? Eu gostava de ser a pessoa favorita de Mop Psycho! Não é que eu gostei? É o... o... o mestre do Deus! É a melhor personagem! É a melhor personagem de sempre, rapaz! O mestre da mão do coralho! É o mestre para ganhar pessoas melhores! Ah, mãe! Mas eu não sei o que é que eu conto antes! Ah, eu não sei! Porque o Mop tem de ser para players, mano! Tem de ser para players!
00:18:22
Speaker
Eu gosto de boys, como é que é o nome dele? Eu acho piada, é boda bom fazer esses personagens que são boda pois, mas o site também tem forma de crescer de qualquer maneira, o site também tem forma de crescer tipo...
00:18:37
Speaker
Eu sei como é que o Saitama evolui, e é só... evolui como pessoa. Como pessoa, exato. É no último momento do manga. Eu vi o doce do manga. É mesmo quando o Genos morre que ele evolui. Não, ele evolui. Ele durante o anime ele evolui, boas.
00:18:57
Speaker
Em que sentido? Em sentido de possibilidade, ele inicialmente quer ser um herói e continua a ser a mesma coisa, mas não muito é que ele possa. Tipo, ele começa a prosseguir. Quando eu conheço o King? Quando ele começa a estudar com o King? Sim, e quando? Aquela entração dele com o gajo da bicicleta, mano.
00:19:29
Speaker
Eu quero ser um herói para o fã.
00:19:46
Speaker
E por isso eu não se importo de todos os lures, eu quero ter aquela diversão de... De diversão, é tipo... é ter alguma razão de vir, não é? Eu acho que a parte em que ele evolui um pedaço é quando ele começa a se dar com o King. E o King era melhor que ele nos videojogos.
00:20:06
Speaker
Eu perdia sempre uns 10 jogos, e ele então achava que é desafiante para ele, porque era uma coisa que ele não conseguia ganhar com facilidade. Mas pronto, o gajo é tão forte que não tem iguais, mas o gajo é um que não gosta, para morrer. Então o King é pior ainda que o Morgan Ryder, porque o King é um S-rank hero.
00:20:28
Speaker
Porque ele... porque ele toma... porque ele... fica com os lures de cada vez que o site ama ganhar alguém. É, é, é. E é tanto que ganham.
00:20:39
Speaker
É tipo a Hurtle. É sem crer. É sem crer. O pro caso no chute. O guarda saiu da hora certa. E depois ele falou, foda-se, agora eu vou ter que usar isso pra dizer que sim. Não tenho coragem de dizer que não. Sabe que eu comecei a ganhar dinheiro, ele era um loser do Coraças, ele não tinha como poupar ternas.

Rabo de Peixe e Cultura Portuguesa

00:20:55
Speaker
Depois eu comecei a lhe pagar, então eu tenho que começar a foder.
00:21:00
Speaker
Mas até com o poder de intimidar as pessoas, é o quê? Não sei. Uma pessoa que é bem difícil também, do One Punch Man, é o Valhote, o Valhote do Kung Fu. Eu gosto de tornar num mauzão, num vilão, num monstro, que ele está sempre a ser um bonzão. Um vilão. Um vilão? Um vilão. Um vilão. Um vilão. Um vilão. Um vilão. Um vilão.
00:21:23
Speaker
Não! Devemos fazer um anime baseado na madeira. Olha, claro que tudo é baseado nas ilhas. Sabe o que é que eu comecei a ver com a Carolina que desde o Netflix? O Rapopêcho. E se o gajo ouve isso. O que é o Rapopêcho? Rapopêcho é a primeira série portuguesa na Netflix. É dos Acesseiros. que ninguém fala assim, como nos Acesseiros. Para que os Acesseiros tenham o nome, eu não vou ver. O quê?
00:21:53
Speaker
Não. Vou. Ver. Ah, é tu é que é fixo. Tu é um chão de piada. É, Varco. Não. Basicamente é um barco cheio de droga. E mora uma vida em Ponta Delgada. Isto está acontecendo na realidade. Hã? Isto está acontecendo na realidade.
00:22:10
Speaker
Às tantas aconteceu, mas era até pelo menos... Imagina o Porto da Cruz. E um barco a passar lá, uma tempestade, e começa a desaguagar, um barco cheio de droga, e toda a carga de droga do barco vai bater à praia e à piscina, e o pessoal começa a devorar aquilo tudo para casa, sacos de droga... Não, o pessoal vai fazer farinhas, o grupo não vai fazer panadas e o coração...
00:22:34
Speaker
Eu não imagino umas coisas que as pessoas fizeram com a cocaína. Estava uma mulher a fazer panados de peixe panado com a cocaína.
00:22:49
Speaker
A primeira cena da série é um pequeno a fugir de uma igreja, tipo o occulto do padre, a fugir, a ir buscar um pessoal a dizer, o padre, o padre capitulou durante a missa, não sei o quê. A gente deve ter andado a... A pessoa não é a principal da quarta-feira, não é?
00:23:12
Speaker
É a quarta-feira. Não, mas é o invórtio. A dificuldade é a frente. O Véio quer mandar aqueles prémios, não sei qual é, dos grá-mios. Sério? Sim. Os Globos do Uro. E os foram ao... E os que hoje é um autor... A Carolina diz que é aquela nova geração de atores portuenses que está ali. Opa, dou-me um beijão. Os serão com um bacano. Ainda falo com eles. Opa, eu não me pareço mau autor, mas também não me parece nada de especial.
00:23:39
Speaker
Eu não tenho nenhuma Soriano. Ah, é isso que eu não sei, não é? Porque a Soriano é de Topolete. Acho que é o Madryn Sly, tudo. Acho que antes tem. Parece-me tudo continental. Depois tinha uma personagem que tu notavas mesmo que não era a Soriano, sabe porquê? Porque estava a fazer um esforço do coração para falar com o Stalker Soriano. O Stalker. Talvez era melhor para ser o Stalker, porque a Algarve está nos os patéis de Stalker.
00:24:07
Speaker
Não, nos Açores, é em São Miguel que eles têm estoque. O estoque mesmo de São Miguel é boeda pesado, carregado, mas eles obviamente vão ter um estoque, como a pessoa que tem estoque na Madeira... O pessoal na Madeira tem mais estoque...
00:24:27
Speaker
Porque o pessoal dos Açores, treinando o pessoal de São Miguel, fala tudo mais para o Continental. Olha que eu tenho uma professora, eu tenho uma professora Friana que ela tinha estoque, mas não era assim um estoque super carregado, de vez em quando seria um pedaço. Ela era de São Miguel, mas não era muito de São Miguel. Não era de São Miguel, não era de São Miguel.
00:24:45
Speaker
Ela era dos Açores. Hoje a gente fala dos Açores. Tem estoque. Como um gajo do Porto tem estoque. Como um gajo... Eu que me vivi com gente dos Açores, quando fui ao Campeonato Nacional de Basket, eu joguei contra o Lusitani, elevamos uma malha do Caraças e nenhum deles tinha estoque a Soriano.
00:25:03
Speaker
Pois, está bem. É isso que eu estou a dizer, mano. De vez em quando sai. Não é sempre. Não é sempre. Ok. Toço bem. Mas deviam-se fazer

Humor e Encerramento

00:25:13
Speaker
a versão daquilo, mas da Madara. Em vez de ser um robo-pacho, era, sei lá... Cabeça de lá. Cabeça de lá. Cabeça de lá. Ou então cabeça de porco. Cabeça de porco. Cabeça de porco. Marabu.
00:25:33
Speaker
É isto onde? Não, é porque está-se burro. Não, não, não. É isto onde? É isto onde? Este gajo é meio burro. estou imaginando um cortando desse, que é um gajo meio burro, meio gajo. Este gajo é meio burro. Espera-se um cortando daqueles de... Do Thunderding? Não, do... Do jornal.
00:26:03
Speaker
Naquelas funnestrips. E eu pareço melhor a pôr um gajo que é tipo um burro. Meio burro, meio homem. Depois no outro, sempre a dizer, este gajo é meio burro. Ou então, como o Hugo van der Ding, o que eu gosto mais dele é aquele que é um burro com um pau na boca. Um burro não, um boi com um pau na boca. E assim, Fetch, good boi. Que é o Fetch.
00:26:32
Speaker
Good boy! Eu não me sabe, eu não me sabe essas piadas maladas, mano. Eu sou meio... Duas impressoras. Isso é teu ou é impressora minha? porque tu sabes, tens medo do... Como é que é? Sabe o que? Sabe o que? Sabe o que? Sabe o que? Sabe o que? Sabe o que? Sabe o que? Sabe o que?
00:27:04
Speaker
Porque 789. É, 789. Isso é uma piada meio controversa aqui. Faça uma piada controversa. Sabe qual é a hora preferida dos...
00:27:35
Speaker
Beixas? Não. Um quarto mais de águas. Como se foi? Beixas, um quarto mais de águas. Ai, bicho! Ah, f***! percebi que demorou um pedaço. E o número favorito? E o número favorito? O número favorito? Sim. De deles. Ou deles. 69? Não.
00:28:02
Speaker
um atrás do outro. O gajo não pode fazer dessas piadas, isso não é louco? É, nós estamos em 2023, mas nem sempre controversas, mas vamos ser cancelados. Cancellocultures, fomos cancelados. A pior coisa, a coisa mais ridícula que podia acontecer era alguém se dar ao trabalho de cancelar o nosso podcast. E imagina alguém de nós que teve uma pouca piada de bichos. Vais fazer um favor ao meu pai?
00:28:32
Speaker
Cancelaram o podcast. Acabavam com a Strelitzia ou será que acabavam? Se calhar lançavam algo para dizer para o mundo. Eu não sei.-se deixar a Strelitzia fazer um pôr-me sobre isso. O que é que vocês acham? É isso sobre Stansgate das coisas. Que isto foi gajo de podcast para a Strelitzia fazer. Ela tem que arranjar uma forma de combinar Stansgate com piadas e cartões e piadas de bichas e ser boas. E cancel culture. E cancel culture. Strelitzia.
00:28:56
Speaker
Atacam os haters. Atacam os haters. Pô, eu nunca esperava este momento, mas num momento em que o Rick Schwal... É a fusão do bem e do mal. Para atacar os haters. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele. quero ver o jeito dele.
00:29:26
Speaker
Selecia, fuck you! Enemigo do meu... Enemigo do meu... Enemigo do meu amigo A, não é? Mais ou menos isso. Ah, não que eu vos chegue. Pessoal, até para a semana, vamos deixar a Selecia fazer o poema. Sim, sim. Não percam o próximo episódio, porque nós... Nós... Tamerão!
00:29:53
Speaker
No Nerdland, a jornada é sem fim, em busca do conhecimento, que nos eleva, enfim. Unidos, enfrentamos o futuro, com bravura, no podcast, a liberdade é nossa grande procura. Com a premissa de Steins Gate,
00:30:09
Speaker
Alteramos o caminho, defendendo o Nerdlandi, com amor e carinho. Rabo de Peixe, na Netflix. Brilha também em cena, um universo de possibilidades, desde que haja cocaína. Respeito e igualdade, nossos valores guiarão, no diálogo, na diversidade, juntos caminharão. Piadas permitidas, mas com responsabilidade, cultivamos um espaço de respeito e amizade.
00:30:36
Speaker
Piadas homofóbicas, em nosso universo, são permitidas, mas com responsabilidade, para evitar feridas. No Nerdland, escolhemos o respeito e a igualdade, um lugar onde todos possam crescer com dignidade. Nerds poderosos, nossa voz acoa com paixão, no Nerdland, sempre em busca da evolução.
00:30:58
Speaker
Obrigado por fazerem parte desta jornada. No universo dos nerds, a magia nunca é encerrada. O programa que se passou até pode conter linguagem ordinária, e verbalmente agressiva, que não perde a sabedoria. Cultivamos o respeito, mas ferindo, com clareza, as suscitibilidades dos ouvintes mais panisgás.
00:31:19
Speaker
Obrigado a todos os ouvintes, à nossa comunidade, no Nerdland e à sabedoria em nossa verdade. Continuemos juntos, unidos em harmonia, no podcast que amamos, todos os dias.
00:31:50
Speaker
E E