Become a Creator today!Start creating today - Share your story with the world!
Start for free
00:00:00
00:00:01
Nerde Lande - Os Nerdes dos Live-Action Animes image

Nerde Lande - Os Nerdes dos Live-Action Animes

PDC Podcast
Avatar
79 Plays1 year ago
Bem-vindos ao Nerde Lande, o único Podcast, onde é possível ver o mundo Nerd pela perspetiva de três vilhões madeirenses. Com Artur e Paulo Rodrigues, Nerdes Irmãos Vilhões da Madeira e afins e a participação pouco especial do Nerde das Violas 2.0 versão Beta, Henrique João Rodrigues, com o apoio do computador de inteligência artificial modelo E.S.T.R.E.L.I.C.I.A. No episódio de hoje "nerdice" animes que são transformados em filmes ou séries live-action. Enjoy!!
Recommended
Transcript

Introdução e Avisos

00:00:01
Speaker
Avisem-me, o programa que se segue pode conter linguagem ordinária e ou verbalmente agressiva, que pode ferir as suscetibilidades dos ouvintes mais panígicas. Obrigado. Este programa conta com o apoio de X-Muse. Powering your dreams. Hello there, and welcome to the PDC Podcast.
00:00:49
Speaker
O PDC Podcast apresenta... Nerdland!

Apresentadores e Temas Iniciais

00:01:10
Speaker
Com Arthur e Paulo Rodrigues! Ah, e o Nerd das violas 2.0 São Beto e Henrique Rodrigues!
00:01:18
Speaker
Apaz, és nerd. Zero. Apaz! És nerd! Foste melhor que nós contávamos... Posso fazer este novo? Vá. Ok. Cinco. Eu gosto mais quando se faz de dez para baixo. Dez. Mas não é uma vez, não é um lançamento para a Lua. Não é? O Vítor Liao é mais épico. É mais épico. Posso-lhe mandar esta foto daquela estação espacial.
00:01:47
Speaker
Tem pessoas na lua neste momento? Não, tem na extensão espacial. Não ia ser essencial para alguém. 5, 4, 3, 2, 1... Apazes, nerd!
00:02:11
Speaker
nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos. nos seguimos.
00:02:31
Speaker
E Paulo... Paulo... Paulo Gokudaius, por favor. Gokudaius. Bocco anda aqui, Bocco António. O Bocco é as caras. Anda, anda. Anda aqui, anda aqui. Ele vai... Olha. Tu dizes que vai alvejar o Fique, ele vai ao Fique. Se ele entrar com o meu carro, ele vai ao Fique, ele vai ao Fique. Bocco, vem ao Fique. Supertoto. Oh mãe!
00:02:57
Speaker
Agora ficou uma mera no... Aguenta, aguenta. Aguenta. Estou a fazer para o Instagram. Rapaz, és fei, rapaz. Um gajo começou a fazer isto com a câmera. Um gajo destrói-se com as chances que vocês mostram. Vocês são feios. Está a tomar banho.

Discussão sobre One Piece e Animes

00:03:18
Speaker
Veja, Paulo, os meus olhos estão aqui em cima, ok? Oh, meu fone, você não quer ver isso?
00:03:26
Speaker
Não quer falar alguma coisa? Os membrinhos dele. Os membrinhos dele. Olha, vocês viram o trailer do One Piece para o Netflix? Não. Ah, vê, vê, vê. Sim, senhor, vê. Não viste, Henrique? Não. Então, tens que ver. Meia-terceira. Eu não vou ver o One Piece. o trailer do One Piece Live Action. Vai sair da Netflix em agosto.
00:03:51
Speaker
ao menos eu quero ver, eu te disse que não vou ver esse caralho mas o trailer que é para a gente dizer mal do nisto podcast oh my god
00:04:00
Speaker
Oh, por que eu tenho de ver alguma coisa aqui na caverna? Que é para poder dizer mal. Para poder dizer mal. Vais dizer mal de uma coisa que nunca viste. Podes. Love actions são uma merda. bem, mas tu tens de saber que esta é do One Piece, o melhor anime de todos os tempos. É se quer ouvir na lançaiga. Eu vou foder essa merda. Fogo, para não ter o condoriano aqui, está destruído. Ter quem?
00:04:30
Speaker
O Condoriano, nem que sabes o que é o Condoriano, mas não é o... É o Starhat, portanto, de todos os tempos. Todo o universo. Condoriano. O Condoriano é... Mano, não lembras da parte quando eles desceram de Skypiea? Quando eles voltaram de Skypiea para a... Para a Grand Nine ou o caralho? Sim, com vulto. Eles caem numa parte de Kid Fiddler, mas eles caem numa base da neve. Salta isso. Salta isso.
00:04:56
Speaker
Fogo, isso é o melhor filler de sempre, não é do One Piece, de sempre. Tem cenas para rir para caras. É muito bom, parece um gajo que é tipo o coronel da base. E o gajo, a Robin uma porrada nele e fica como ele. Fica com o papel dele. E o gajo é jogado para a prisão onde está o Busoppio.
00:05:23
Speaker
e a Zoro e os gajos, ai eu sou Kondoriano, você não pode pôr aqui e eu fiquei tipo, o que é que tu estás a falar Kondoriano? isso é muito Kondoriano e eu sempre, Kondoriano, quem é o Kondoriano? oh não, eu acho que eu sou de quem é que é, N.C.
00:05:41
Speaker
O sopa mesmo bem interioso. Depois o gajo continua sempre, sempre, sempre, esta mesma história. E não tira-me daqui, tira-me daqui. E depois umas horas dele assim. Ei, Condoriano. E o gajo olha para trás e diz. Ai, mas cala-te. Olha o mar que é pesado. Condoriano. A forma como ele diz é que me paro todo, mano. Oi, Condoriano. Oi, Condoriano.
00:06:07
Speaker
Faz lembrar.
00:06:14
Speaker
O queima? O queima é filmes de live action, anime.

Críticas a Adaptações Live Action

00:06:21
Speaker
Porquê? Porquê sim e porquê não? Fazer filmes de filmes de live action. E porquê? Quais eram os animes que eles tinham de fazer live action mas que não fazem? Talvez funcionassem. Talvez funcionassem. Talvez não cantava. Pois. Porquê? Porque é sobre música e isso é mais... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele... Ou então aquele
00:06:44
Speaker
Apá, é um pedaço surreal. É o quê? Mandava-lhe para fazer bem. Não tem sobre o poder, mano. Foda. Hagi Mano Hipo. Hagi Mano Hipo. Apá, é basicamente ver um... Apá, é basicamente um filme de boxe a 50 milhões de lices. Yomushipeido. Yomushipeido, ele é que não andava, mano. Foda-se. Era fixe. Era fixe. Era em fazer um anime. Um anime, não. Um live action berserk, mano. Não andava por um gajo a cantar por uma montanha acima.
00:07:13
Speaker
Ouviste o episódio do Gran Fondo até ao fim? Ouveste a música que no fim? Não. Então, tens que ouvir até ao fim, para ouvir a música que no fim. Homem, acho que adormeci a meia, o caralho. Foda-se, para o caralho. Homem, o que é que acho que eu dei, mano? Foda-se. Vé, acho que foi por causa da estrelê, assim, mano.
00:07:33
Speaker
Vê, mas é o trailer do One Piece. Let's look at the trailer. Ok, vai-se ver, vai-se ver aqui. E vamos ver o trailer do One Piece ao vivo, pessoal, não é? Ao vivo, ao vivo. Vá. E meto com o som... E meto com o som de merda. E meto com o som boelto para eu ver aqui. É inglês? Ah, então. É do Netflix, meu.
00:07:56
Speaker
Então, agora estou a me seguir nos meus sonhos. Eu vou ser o chefe dos Pirates. Eu vou ser o chefe dos Pirates. Eu vou ser o chefe dos Pirates. Eu vou ser o chefe dos Pirates. Eu vou ser o chefe dos Pirates. Eu vou ser o chefe dos Pirates. Eu vou ser o chefe dos Pirates. Eu vou ser o chefe dos Pirates.
00:08:21
Speaker
A Nami tem maminhas muito pequenas, eu não gosto.
00:08:40
Speaker
A gente não saiu juntos por muito tempo Mas eu não saio não é? Não saio não é? Não saio não é? Não saio não é? Não saio não é? Não saio não é? Não saio não é? Não saio não é? Não saio não é?
00:09:10
Speaker
Deve ser por causa do som do fã, não é? Ah, ok. Bem, não prestes a tomar-me a dizer só. Mas é tipo... Eu acho que está horrível, mano. O facto de ele estar... O CGI que gostaste do braço do Luffy e este cara. O Luffy do Brasil. Está uma merda, mano. Foda-se. Está uma merda. Foda-se, rapaz. Está horrível, mano.
00:09:33
Speaker
Tu vais dar uma EPO adição ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao... ao...
00:09:49
Speaker
Eu vi o Death Note e foi a maior daquilo que eu fiz a minha vida. O Death Note tem uns 5 live actions. Foi o do Netflix. Foi aquele que eles iam fazer. E fizeram. O Well é preto.
00:10:10
Speaker
Mas é negativo, mas não é. E o Yakuza, o Light é bom, não foi? Tem que tirar a cena toda da cena, porque o Light é mau. Não é mau, não. Tu percebeses de boa e de mal que é o poder.
00:10:26
Speaker
Repita com os humanos. Sim, ok, mas o Light é o modo feito. Não era mal no início? Não. Acho que foi corrompido pelo poder. Não era mal no início, mas era questionável. Os ideais dele eram meio questionáveis, mano. O gajo desde o início era meio questionável. Quem usa aquele não pode ser bojinho. na hora da cabeça.
00:10:52
Speaker
Eu fui escolhido... Não, é que é... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O...
00:11:22
Speaker
A minha personagem favorita é a Messa. Ahn? Por que tu não vas à Messa? Tu não vas à Messa, eu sou zesdeiro, Paul. Uuuh, se eu ia à Messa. Vou ir duas casadas, Paul, não podes dizer essas coisas. Eu tenho uma Messa aqui em casa, não te preocupes.
00:11:40
Speaker
Amazing! Mais uma live action que é para a gente ver, para eu dizer mal. Tem o avatar também vai ser um live action do avatar. O que a gente viu no cinema foi a ao mar daquilo de ver na minha vez. É daí que vem o teu trauma, não é?
00:11:56
Speaker
O pior, não, o pior live action de sempre. vem desde o Death Note. Ou vem desde o Dragon Ball. O pior live action de sempre é o Dragon Ball Evolution. um Dragon Ball live action? Nunca ouvi falar do Evolution, mano. Então, imagina se ele ouvir o Dragon Ball, a vida dele vai mudar completamente. O Master Roach para não é um velhote, tipo, é um homem de meia idade.
00:12:18
Speaker
Que tipo o quê? Eles usam com a meia a meia a para curar o som. Eles usam com a meia a meia a para assustar o Goku. Assustá-lo. Eu tenho um argumento que interesse. Como eu nunca vi Dragon Ball, talvez posso ver do live action. Não, não podes. Tem ninguém a mente, tem ninguém a mente. Tu nunca viste Dragon Ball? São jogos. Não, espera, ok. Explique-me a história do Dragon Ball. Dragon Ball é um lago. Chamado Dragon Ball? Sim. Tem as bolas de dragão.
00:12:49
Speaker
O Dragon Ball é um gajo que quando falas de Dragon Ball... Mas tu sabes como é que é o Dragon Ball? Com quem é? Eu não sei porque é aquele que começa a porrada com toda a gente. E aparece com toda a gente, sabe? Aparece um gajo que vem de Caelas, de outro esquema de desatigadas... Eu nunca vi, tudo é que eu sei. Me perguntaram a mim, não fui a ti, quem sabe. Vou fazer um calmama.
00:13:15
Speaker
Que é um gajo aprendiz, um gajo muito aproverso, gosta de gajas e vai atrás delas. E depois é um gajo que não quer saber de gajas, mas é muito popular com as gajas, que é o Goku. Porque ele tem um filho que chama-se Arroz. O pequeno almoço. O filho do Arroz. Não sabia. E o que quer dizer Goten?
00:13:42
Speaker
É esparguete. Não, tem qualquer coisa a ver com... Com comer também. Porque o coco é cacarota, é cenoura. O chete é vegeta... O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O chete é vegeta. O ch
00:14:02
Speaker
Não, o brócoli é como no... Esse é no norte, é o... É o rocoli. É do brócoli. Sim, mas eu também... Mas o brócoli vem do brócoli... Olha, isso é uma cena que você não sabe. A coli, a cala, a coli e o dragagem. Que é o finho em coliflau coralho, mas esse é coliflau, mano. É do... Oh, eu vou fazer uma cena que você não sabe no Dragon Ball, e vocês viram.
00:14:29
Speaker
Todas as personagens, a cara, das personagens todas, sempre a mesma, o cabelo. E mesmo assim, o cabelo, veja, o cabelo do Cheyenne, tipo, todo o pessoal que vem do planeta do Cheyenne, que não é o Goku, tem aquela merda, tem aquele cabelo que acaba em via. O Raditz. Não, isso eu não sei. Não é. O Nappa Stevesse também tem, o Jetatan. Talvez também vai fazer um, tipo, fazer um design do Goku, talvez.
00:15:03
Speaker
O cabelo tem uma cena transparente, uma película transparente e eles mandam o cabelo e mandam a personagem. E se tem um cabelo fica com o napa? A cara é exatamente igual, mano. viste Dragon Ball Z abridged? Não.
00:15:23
Speaker
Tens que ver, rapaz. Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira! Vajira!
00:15:51
Speaker
O Dragon Ball Z abridged. O Dragon Ball Z abridged. Acho

Potencial de Animes para Live Action

00:15:56
Speaker
que tem 60 epitélides. Acho que é 60 epitélides. The balls are nerd. Fuck go on. The fucking balls are fucking a nerd. The balls are motherfuckers. Are nerds. The balls are a nerd. Go lose the balls, are nerd. No, pick up lose the balls, are nerd.
00:16:18
Speaker
Não, mas tipo... Pickles balls are over 9000! Bem, vai-se faltar, então, à animes que um gajo não devia de pôr em live action. Vocês viram alguma coisa do Attack on Titan live action? Não devia, eu devia. coisas que veem, coisas que não deviam, penso eu. Quase nem eu, sim. Quase nem eu daia, vou-vos tomar fotos daquela maratona. Tu não vias um live action, por exemplo, do Carol on Tuesday, por exemplo?
00:16:47
Speaker
O que é isso? Aquele que é umas cantoras que estão em Marta ou Quarassas. What the fuck? Eu acho que cheguei a ver isso, mano. Não chegaste a ver isso. Isso é fixe. Tenho duas temporadas. Não é que viemos, mas... O que é? Mas tem que ter uma sobremesa que devia de ser fixe para fazer uma série sobre isso. A que dava para fazer, por exemplo. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava. A que dava.
00:17:16
Speaker
Não, não, mas vou ver, vou ver. Ah, uma velha que se foderam aquilo tudo, mano. Puta que pariu. O gajo, o Koyuki, que é o gajo que... O pessoal musical. O gajo que canta é muito bom. A forma dele cantar, a articulação dele das palavras em inglês é uma merda. Mas a colocação da voz e a afinação é altamente...
00:17:37
Speaker
Ele tem tipo voz angelical, exageram um pedaço na descrição, mas pronto. A japonesa, a japonesa. Live action. Os gajos tipo quando ele começar a cantar, eles apagam, não nada, não som nenhum. Eles desligam o som, fica tipo, fica tudo babado para ele.
00:17:57
Speaker
Mas não ninguém. Mas será que eles não arranjaram ninguém que conseguisse cantar bem e não podiam arranjar outra? Não tinha dinheiro para arranjar uma banda fecha? Mas é um anime que lhe sobra um cantor. E não arranjam um apoiador? Estão-se eles de cantores? Lá. Apoiam-se. Idols, ui. Não faz sentido ninguém. Não faz sentido ninguém. Eles fizeram live action de Pokémon e não ficou mal.
00:18:20
Speaker
Ou, não foi, foi um live action de Pokémon. Não vem isso com histórias, isso é uma história diferente. Foi o Detective Pikachu, é um storyline que existe já, que é um jogo do Detective Pikachu, três dias. E eles pegaram nisso e puseram o Pikachu, o Ryan Reynolds com o Pikachu, e ficou porrairo. Mas, é tipo live action.
00:18:43
Speaker
É live action, mas o Corriner, ele não se faz Pikachu, se não ele até hoje é Pikachu. Para se fica fixe. Está boa da bola, está boa da fixe. Não, mas eu gostei. Do live action do... Eu também gostei, eu gostei muito mais. Olha, eu volto a ouvir. O facto de eles terem feito aquela cena do Dito, mano, que o Dito transformou-se numa pessoa, é que é tipo, holy shit.
00:19:05
Speaker
ou não, eles impliquem muitas coisas. Isso nunca acontece no anime, não deviam ter feito no filme. É um pedaço marado, mano. É um pedaço... É porque as nossas joias, tantas nossas joias, tantas polícias são iguais. Detos e deiqueiros.
00:19:28
Speaker
Imagina que, finalmente, o Brock consegue sair com a Nurse Joy.
00:19:43
Speaker
Mas, falar nisso, reparaste todo o nome de todos os gym leaders de Pokémon? Tem sempre qualquer coisa a ver com o seu tipo de ginásio, mano. O Brock tem literalmente roxa no nome, mano. É Rock com um boi à frente, mano. É B-Rock, o nome dele não é Rock, é B-Rock. Pois, tem um gajo que é o Mason, uma merda assim. O que é que será que ele é?
00:20:08
Speaker
Tem a Roxanne do Emerald, que tu gostas de poes. Não, não, não. O gajo que luta no Emerald também é Brawly. Brawly, o tipo porraba, depois com um hépselo na frente.
00:20:27
Speaker
Estoura, faz-te um coisinho no microfone, muito perto. É, mas... Eu não sei se eu sei o que é. Eu dou para o VBA. Mas olha, eu ainda estava à espera de um gajo chegar à conclusão que havia um live action bom, como o Detetive Pikachu. Vem, me acabei essa água. Eu nunca vejo. Ah, bom... Se os gajos... Homem, depende de quem está do produtor também. E os gajos fazem tipo merdas... Vocês viram o live action do Full Metal Alchemist? Não, nem quero ver, mano. E o do Bleach?
00:20:56
Speaker
Também nem é, mano. Ou do formato. Como é que você recusam a ver? Porque eu sei que eles vão comentar com aquela merda. O brother... Ah pai, é demasiado mau. Eu nem consegui ver. Nem consegui. Mas, por exemplo, este... Não sei se viram as imagens que mandei do live action do Avatar. Até que não parece muito mau. Eu não acho muito mau. Isso é o live action das vossas bichotas? Não, é isso que eu estou a falar.
00:21:25
Speaker
Ok. Ah não. Não para ver sequer. Por exemplo.
00:21:44
Speaker
Eu acho que os... Ah, tu tens filmes tipo... Aqueles de filmização em particular. Eu acho que funcionava bem. Porque tu tens... Tens até que um jeito que funciona. Obviamente que eles têm de ter budget, mas e o problema é que normalmente é que eles não têm. São produtores manheirosos que não... O Henrique João agora vai concordar comigo. Tu achas que qual era o melhor anime para fazer live action? Qual? GTO. Gretto Teacher Onizuka. GTO era fixe para casa.
00:22:13
Speaker
Óbvio, são dos melhores anemos que eu vi. Não, tem que fazer Golden Boy, The Golden Boy Man. para chorar, para chorar, é isso. viste o Golden Boy Man? O GTO é baseado, acho que foi baseado no Golden Boy Man, o Golden Boy Man. Não, mas acho que existe um drama do GTO. Acho que existe drama do GTO. Se calhar, acho que vê, acho que vê. Mas tens que ver o Golden Boy Man, vais para ter a rir, mano.
00:22:39
Speaker
É sobre um gajo que é louco por educação. E gajas. A vida dele é basicamente, a vida dele é ele passar... Thank you. Está sempre em aprendizagem, mano. Tem que ver o dub em inglês, o dub em inglês tem que ver. Tem que ver esse senhor, mano.
00:23:06
Speaker
uma parte em que o gajo passa a nadar e no double passa a ter... Então, como é que você gosta do meu suavismo? É um double brutal, mano. Foi um dos outros dubs que esqueço, mano. Pares de ter rir, mano.
00:23:30
Speaker
Isso é outra cena que às vezes é muito assustinável ver dubbs de animes.

Dublagens e Interpretações

00:23:35
Speaker
Animes de broads. o Dragon Ball em português é que me fez. viste hoje falar do Big Green. Big Green Translation.
00:23:46
Speaker
É uma tradução do Dragon Ball, que acho que foi traduzido do francês para outra língua qualquer, para inglês, mas para outro país qualquer. E quando aparece o Piccolo, ele chama-se Big Green, porque quando aparece o Piccolo os garotos... Look, it's Big Green! Ele se chamou em francês, chamam-lhe o Grande Verde.
00:24:08
Speaker
Le Grand Vert. Não sei, não sei. Le Grand Vert. Mas é uma tradução qualquer que eles fazem que é o Big Green. E agora sim, o Piccolo é o Big Green e Brasileiro está a nascer o nome do... do fan... do dub é Big Green. Fogo, mas isso ainda está um dos franceses do coração. Sabes que os brogés portugueses também são conhecidos em todo o mundo. Ah, vais-me oferecer esse. Tava ainda. Não, este é um gajo que é o MyLecanics. Que é um gajo que faz tipo vídeos de...
00:24:37
Speaker
Restares. Pá, mas este gajo é um bolso do coraça. Ele agora vai começar. Ele não me mete nada muito tempo. Porque ele está nisto. Deu-lhe ter que arranjar um carro todo. Isso é um Corvette, não é? Não sei qual é este carro. Isso é um Corvette. Um Datsun 240ZR. Oh, lindinho! Grande carro, caraças!
00:24:59
Speaker
Ainda que os gajos vetseram o live action. Olha, live action do kuzu, do... Initial D. Can say drifto. Can say drifto. Live action.
00:25:20
Speaker
Ah pá, é um gajo. Eu vi uma cena também. O NSLD é bastante conhecido a nível de... É muito popular e foi muito bem... Olha, e está a questão do Gintama. existe o NSLD. Não, do Gintama. No Gintama não. Mas também não ia funcionar, acho que foi. É muito outdoor, a comédia é muito lenta para fazer um filme. Tem muitos objetos para isso.
00:25:46
Speaker
Eu acho. E é tipo uma... São histórias todas diferentes e não tem nada a ver com nada. mandaram em 2005 o Initial D. E que tal? Eu acho que vi, eu não me lembro. Falarem do Initial D, houve um gajo que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi o que foi
00:26:10
Speaker
Pegaram-me a ele e pousaram-me um tempo a camada e os gajos me descreveram uma coisa e eu disse, ah, tinha qualquer coisa escrita em japonês? Something in Japanese. E o gajo pôs, espancado ao lado, escrito, em vez de ser a cena do tofu shop ou coisas, ficou, Fujiwara, eu ia dizer Fujiwara, que era o supuesto que estava escrito ao lado, eu ia dizer, Something in Japanese, porque quando o gajo mandou, eu disse, ah, está em qualquer coisa escrita em japonês? Parece que estou a traduzir isso.
00:26:38
Speaker
traduzir literalmente. Se o gajo não for japonês não vai saber a diferença. Isso acho que é a Ariana Grande.
00:26:57
Speaker
Ariana Grande. Grande.

Nostalgia e Tecnologias Antigas

00:27:00
Speaker
Ela, ela pôs uma tatuagem em, em, com as cenas em japonês, que acho que ela pensava que queria dizer uma coisa, mas acho que em japonês o que está escrito quer dizer pequeno barbecue.
00:27:17
Speaker
Um pouco de ritual, um pequeno barulho aqui. É aquele pessoal que comenta palavras em chinesas ou em japonês e depois não sabe o que é que o caralho quer dizer. Tem que confiar no pessoal. Confia no pessoal, tipo, pode dar pautura, tal coisa? vi que era tatuagem, mano, que os gajos escolheram arrepender-nos depois de fazer a tatuagem.
00:27:40
Speaker
É por isso que não faço atuagens. É? Eu tenho tatuagens e não me arrependo. Tu és de sorte rapaz. Tu és de sorte rapaz. Tu és de sorte. Mas, apá, João, vem-te algum anime à cabeça que tu achas que dava um bom live action. Deixa eu ver. disse o Ojiyama no Ippo. O Doraemon. Na Dama Cantabile. O Doraemon existia no...
00:28:08
Speaker
Existe live action? Existe live action do Doraemon? Na Esmerceias? Na Esmerceias? Era o Arranjas, era. Ok, ok. poucas pessoas... São poucas as pessoas que vão perceber esta piada, meu, Faónix. Live action do Doraemon existe na Madeira. Na Madeira. Na Rua das Merceias. E aí, o que é que se feito? Que arrefeitação? deve estar reformado.
00:28:47
Speaker
Eu acho que muitos anos, o problema para se tornarem em live action é que tem muita coisa a meio para poder fazer num filme.
00:29:01
Speaker
Embora a mídia, tipo, de hoje ainda ia, mano. Tens muita merda, tipo, que é uma temporada e eles querem transformar num filme e é fudeu de mano. Tipo, aquele filme do... Do Avatar. Não, não estou a falar do Avatar. Do Avatar o problema foi isso. Mas o filme que fizeram do Gutsack, o Ghost in the Shell,
00:29:22
Speaker
Sim, foi muito amável. Foda-se mano. Foi tudo muito de muito rest. Foi, foi tudo muito rápido. E não foi por causa das animações. O problema desse filme, nem foi o CGI, nem nada, estava tudo excelente. O problema foi a história. A história estava de uma merda. Está muito acelerada, mano.
00:29:47
Speaker
Não fica bom. E a escolha de atriz também não achei nada de... Não, também não achei nada de difícil. Porque aquela personagem do Ghost in the Shell, a personagem principal, não tem personalidade para que não tenha. Como é que é? Tem um nome dela. esqueci o nome dela.
00:30:06
Speaker
Foda-se, aquele... Mas aquele tanque de aranha também. Que tristeza, mano. Era tipo um dronzinho pequenininho. Sim, eles alteraram isso. Foda-se, o Spider tanque ao coralho era tipo uma coisinha pequenininha, mano. Mas é porque existia no anime os dois, havia o pequenininho e o grande. Mas o grande é que é o... O grande é que é o tipo mesmo que é usado nas moções, é.
00:30:27
Speaker
Por acaso o Ghost in the Shell, sabe o que é que faz-me lembrar? Não tem nada a ver com o que a gente estava a falar. Faz-me lembrar... Faz-me lembrar... Faz-me lembrar... Saber Punk, mano. Beijo de Saber Punk e... Não, não. O Ghost in the Shell... cenas do Ghost in the Shell que faz-me lembrar o... O Neuralink do... Do Cusa. Do Saber Punk. Do Island Masters. Sim, existe o drama.
00:30:56
Speaker
2012, 2014. 25 episódios. Acho que é ver.
00:31:02
Speaker
E o meu episódio favorito do GTO é aquele que ele está a ter para desistir logo no início. Ele está a conduzir um caminhão. Eu vou desistir. Vou deixar de ser o Great Teacher Onizuka. Vou passar a ser o GDO. Great to drive on. O que eu quero depois? Eu quero depois de uma vez que o gajo estava pequeno, que estava a ser um bully, que era, estava a ser um bitmap bullying.
00:31:31
Speaker
E o gajo, tipo, apanha o gajo, quando o gajo está a cair, quando estava a cair do telhado da escola. E depois o gajo não se apercebeu, mas estava com o braço preto, e estava a fazer as merdas com o braço preto, tipo, com o braço todo encheado, e o caralho. nem me manda isso, me caso.
00:31:51
Speaker
Cada vez que o lixo é o diretor eu acho que ele barreira, que ele cabo do carro dele ou o cara. É que parece animo outra vez. Ai caramba. Então, mas o Henrique Chão ficou positivamente impressionado com o One Piece. Não sei porque é que o Luffy é meio indiano mas pronto também. Eu vou ver.
00:32:17
Speaker
Eu vou ver, porque eu acho que eles até, pelo que eu percebi do trailer, eles parecem que vão fazer as interações, eles não conseguem fazer as interações das personagens como no anime, isso é quase impossível, com aquela cena do anime e em japonês, eles estão em inglês, eles vão dar assim tipo uma volta àquele, mas para pôr como se fosse genuíno mas de outra forma, eu penso que uma pessoa que vai ver aquilo pela primeira vez, que nunca viu anime, nunca viu o anime do One Piece, até que pode ser que goste.
00:32:43
Speaker
Mas nunca vai haver a canção do Luffy, mas do Arrobaca, mano. Como é que pode ser One Piece se não tem a melhor música de sempre? Arrobaca? Não, tu não sabes qual é. Tu não sabes qual é.
00:33:03
Speaker
One Piece! É a minha música favorita do One Piece. Não é essa. A minha música favorita do One Piece é a do Shoge Kingu. Ah, sim! Mano, temos um link.
00:33:43
Speaker
Manda o link. te mando, te mando. Vou mandar para o Discord. Para o Discord não, para aqui. Para o WhatsApp. Para o Discord não, para aqui. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp. Para o WhatsApp
00:34:05
Speaker
Eu faço isto em... Ele canta esta música em One Oh yeah! sei! sei skype! Tem uma que eu faço em One E ela começa a cantar assim...
00:34:27
Speaker
Eu não podia falar nesta maneira, mano. Arromba-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a
00:34:51
Speaker
Olha, uma cena que eu vou dizer do live action é que o Zoro... Não, o Zop não tem o nariz comprido. E o Sandy ainda tem as sobrancelhas enroladas. É. É. É. É. É. É. É. É. É.
00:35:17
Speaker
Se você sabe disso, embora agora! Eu tenho que ir ao comandante de Jonathan! Comandante de Shepard? É isso aí! O que o Robin tentou fazer foi ele! Ao contrário, ele foi enganado por nossos companheiros. Então... Não faça isso mais, você está me machucando! O homem tem que se desistir, não é? Você não pode ficar agitando.
00:35:46
Speaker
Condoleano! Condoleano! Condoleano! Condoleano! Condoleano! Condoleano! Condoleano!
00:36:04
Speaker
O que você está fazendo? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que você está fazendo, cara? O que
00:36:38
Speaker
Oi! Condoriano! Condoriano! Condoriano! Condoriano! Condoriano! Condoriano! Condoriano! Condoriano! Condoriano!
00:37:14
Speaker
Foi assim que nasceu o Condoriano. O gajo é o meme na comunidade do One Piece. E eles dizem, eles dizem. Tenho dois do Condoriano, mano. Eu não me decido de ter dois dos Astro Hats. Vocês vêm de uma imagem? Quando o Outrestos fez vinte anos ao Maracenã, ou trinta anos, ou até vinte anos. Vinte. Ou vinte e cinco anos, ao Maracenã. Eles lançaram uma futura fia aí.
00:37:39
Speaker
com todas as personagens. Ah, é? Quando fez 15 anos? Todas as personagens do One Piece, é que são centenas de personagens. É, tem mais de mil.
00:37:49
Speaker
Apare-me o personal do Ioguaje. O Ioguaje esquece o personal do Ioguaje. O Oda. O Oda esquece os personagens do Ioguaje. Sabe como é que ele escreve as histórias dele? coisas que ele põe, aquele tipo... background, backstories que não estão contadas. E o pessoal tipo... Fogo, isto é uma da boa da D.I.P.A. Ninguém escreve o como é que se chama o Ioguaje? O Vagabond, quem sei quê, não sei o que mais.
00:38:15
Speaker
Mas depois os gajos fazem tipo... A comunidade está tão na cena do One Piece, que os gajos começam a especular merdas, estão a ver. Sim, e vejo vídeos de pessoas que estão a teorias. E ele pega nessas merdas, mano. Exato. E torna-se realidade. Na realidade ele não escreve nada, mas ele pega nessas merdas que as fãs falam. Não sei se é bem assim, porque muita coisa que o pessoal pode se aprover e depois não acontece.
00:38:43
Speaker
Ele confirmou que algumas cenas foram de especulações dos vários... viste o Vagabang? O Vagabang que apareceu? viste? Não, não vejo o manga. É aquele Einstein. É mesmo, está mesmo boa da criatividade. O Einstein com uma maçã na cabeça. É o Einstein com o Newton.
00:39:06
Speaker
Eu tenho a língua de fora. Voltando ao tema que a gente estava a falar, que era das live actions, para mim o que é o Budda Fish era o buzzer. disseste isso? Não estou a ver outros animes que entram como live action, não estou a ver.
00:39:24
Speaker
Se eu soubesse em live action do Berserk, não era um filme que era um anime. Ia ser um filme de terror. Ia ser pior que o Cozor Sexta. Ah, Cozor Sexta. coisas que escutam esse filme social. Tu tens que ver. É uma manga brutal. Tu tens que ver. Tem cada design.
00:39:48
Speaker
É espetacular. Tem um aninho dos milho, ou dos anos dos milho, que tem uma música que é... Mas pronto, é boa data. Não, mas tem uma música boa da fiscal, a música do Guts. Ah, sim, sim. A música do Guts, ela também. Eu consigo ouvir aquilo horas e horas. O Guts é uma personagem tão importante para...
00:40:13
Speaker
Na cultura popular do Japão, por exemplo, Elden Ring, Dark Souls, tudo que o Guts... O Guts é a pessoa principal do Brazil. É uma espada boa da grande. É, tem uma espada que o gajo fala muito, ele fala no anime, no manga, que ele não é uma espada. É que ele é tipo um pedaço mental com um coave, e o gajo... Como é que é possível um gajo de andar com aquele e cortar pessoas que... Vai lembrar a espada do Claude Strife.
00:40:37
Speaker
É, a espada do Coop, por exemplo, é a homenagem ao Guts. Olha, eu não sabia disso. Então, o Final Fantasy 7 vem depois do Final Fantasy e pega depois de cultura, tipo pop culture do Japão e torna tipo... Olha, saiu agora o Final Fantasy XVI. Sei, sei. Mas isso não é ver o que eu estava a dizer, mano. É a live action do Final Fantasy.
00:41:02
Speaker
No... A espada do Guts, do Berserk, mano. É basicamente, aparece em quase tudo o que tu fazes hoje em dia, mano. Que é nesse género de mundo, mano. E o... Como é que se chama outro gajo? O... O Griffith. O Griffith é uma personagem também, que é o mausão da história. Aparece, tipo, o escudo da companhia dele, basicamente. O Griffith é o Sasuke original. Griffith! E a Casca... Casca, não é?
00:41:30
Speaker
Casca. A Casca e o Griffith tem muito assim... Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano. Foda-se, mano.
00:41:55
Speaker
Merda, não tenho nada a ver. Nem me chama merda, então... Eu sei, mas tu veias. O gajo fica forte quando fica com uma tesa. Vê, vei, porque o gajo acabou de ver porque começou a saber onde é que veio. Mas o gajo fica forte porque fica desado, mano. O gante? O gante, sim. O poder dele, o fato dele te quando fica com uma tesa. É? É? Você pode demorar. O gajo é o de metralho das côrnes e está morto também. Olha, onde é que foste, Paulo? Espera, estou aqui. O coelho desapareceu, a câmera.
00:42:26
Speaker
Ficaste simples. É porque... agora está fecho. um anime... Deixa-me ver se eu encontro aqui. mesmo para coisa. Mas eu acho que para ser um filme live action de jeito... de anime, tem de ser. Tipo, daqueles Shonen. Que são mais um pedaço de live que o... E se tens gate? Será que tens gate resultável? Talvez.
00:42:53
Speaker
Talvez. Mas o Science Gate é um pedaço complicado de seguir. O anime por acaso está muito bom comparado com o jogo. O anime do Science Gate é baseado num visual novel. E a Boeda fez por acaso. O visual novel está brutal. Olha, se calhar Violet Evergarden se calhar dava para fazer grande live action.
00:43:20
Speaker
Aquele anime malado dos gajos, como é que se chama? Edens... Edens of the East. Edens of the East, se calhar, também dele. Deve ser, eles que existem. Higashi no Eden, não é? Sim. Deixa eu ver. Higashi no Eden. Live Action. Eu acho, por acaso, olha, eu acho que... Olha, está aqui, Monster, sete e quatro episódios. Live Action do drama seria engraçado, está aí.
00:43:51
Speaker
Não existe. vejo, Paulo. vejo. O quê? Egachino Eden. Não sei o que é. É o entre da música do Egachino Eden. É uma música... É Falling Down dos Oasis, man. Fónix, mas o que é isso ainda? Dying dream Makes no sound Falling down On all that I've ever known Here am I Lost and found
00:44:21
Speaker
Falling down and low... E quando é que chega aquela parte que eles ficam bêbados e andam à porrada? Quem? Os Oasis. Não sei. Eles não existem. Foda-se não. Eles morreram. Não sei se morreram, morreram. Morreram, não morreram. Não, não, não, morreram, mano. São os meus gêmeos. Não sei se os dois... Não são os meus gêmeos. dois. Não são os dois, penso eu, mano. Não.
00:44:49
Speaker
São irmãos, não são gêmeos. São irmãos. São gêmeos, caralho. Sim, mas a banda não deve ser os dois. Que deviam de ser os gajos. Imagine como é que eram os ensaios desse pessoal. Os gajos da dosa, que eram uns marados da Coralho também. Esses gajos eram marados. Oh, o Ray Manzara que é o The Best, é um bosta do diabo, rapaz. O pianista. Não é pianista, é...
00:45:24
Speaker
Riders on the Storm. Eu gosto mais do Riders on the Storm quando ele tem aquele vídeo a explicar como é que eles fizeram.
00:45:34
Speaker
O comentário deles. Riders on the storm. acabaram muito tempo. Care of the Doors. Não. Care of the Doors acabaram antes de a gente nascer, caralho. Care of the Doors, sim. E os de Smiths também eram também. Como é que se chama o gajo? O Morrison. O Morrison era um loco do filho da puta. O Morrissey, é. O Morrissey era um loco do coralho. Pronto. Olha, então o gajo disse que... Qual a conclusão? Vamos ver o One Piece ou não?
00:46:04
Speaker
I guess. se for mesmo se que seja para gozar, mano. E o avatar? O avatar? Não sei, mano. Eu acho que... Eu vi pouco que estou indo para o avatar. Está-me recente na memória, mano. Se calhar não quero... Tu viste o avatar? Hã? Qual deles? Qual deles? O avatar? O Master Band? Não são gemas. Qual o... A série mesmo.
00:46:32
Speaker
Sim, do Nickelodeon. Ok. Eu não quero fazer a minha ideia do General Irelman, a melhor personagem de todos os tempos do Avatar. Eu gosto mais, honestamente, se calhar vocês vão dizer que eu sou tonto, eu gosto mais do Legend of Korra do que do Legend of Aang. Man, foda-se. Foda-se. Legend of Korra, eu acho mais fixe.
00:47:03
Speaker
É fixe, é diferente. É diferente? Acho que é mais desafiante. É, mas eu curto muito mais o original. Vamos ter bandas com isso, mano. Eu curto fazer a evolução do Zuko. A evolução do Zuko no manga. No manga, não. Na série ele está muito fixe. O cabelo dele, a caixa e tudo. Está fixe, hein?
00:47:30
Speaker
Sabe qual é o melhor episódio de Avatar, mano? É o Tales of Ba Sing Se. É fixe. É a história do Momo, a história do Iroh, a história do Zuko e a história do... Hapa. Do Hapa. Do Hapa, sim. Mas tem duas partes, acho eu. Tem a parte 1 e tem a parte 2. A gente tem feeler, acho eu. Não sei. Não, senhor. Nada no Avatar é feeler. Nada.
00:47:57
Speaker
Nada. Nem sequer aquela parte do deject, que não tem importância nenhuma nesta aérea. Qual? O deject? O dejeta para... o dejeta para... o dejeta para seguir, outra vez.
00:48:07
Speaker
Na história ele aparece em Basing Set. Então vai-lhe chamar Jacked. O Jacked é o pai do Tides do Final Fantasy. bom, pá. Pronto, ok. Então é 31 de agosto e vou ver o primeiro episódio do One Piece e vou-vos dizer o que é que eu achei. É uma série.
00:48:29
Speaker
É uma série, então. Não é filme, fónix, são filmes. Ou se eles fizessem... Imaginem que eles gravassem... Não filme. Homem. Mesmo se fosse a parte o East Blue.
00:48:45
Speaker
Não foi nem só. Não dava sequer para a parte em que o Buggy é o mauzão principal, mano. Vocês pensaram nisso antes de fechar? O Buggy, o Auden no início, estava em dívida. A pessoa principal entre o Buggy e o... ouvi falar disso. O Buggy é a pessoa favorita do Auden. Parece que ele agora é o boss. Parece que o Buggy agora é o imperador dos mauzes. Não sei como é que o gajo tornou-se em...
00:49:15
Speaker
Ele é um Yonko. E sabe quem é que está na crew dele? Sabe quem é que tem o braço direito e o braço esquerdo dele? O Hokai. E o Crocodile. O Crocodile é bem foward.
00:49:35
Speaker
Mas a Crocodile é fixe, mas o Crocodile na prisão é altamente, mano, a parte de empaladar, mano, tá? Acho espetacular, mano. Sabe que uma teoria que o Crocodile é a mãe do Luffy? A mãe? Sim. Ah, como as harmônicas. uma teoria que o Crocodile antigamente fazia parte do Revolution Army, e que era uma gaja, e que o Ivankov transformou-lhe em homem.
00:50:01
Speaker
What the fuck? É, uma teoria assim. Não. What the fuck? Mas e ele não sabe? Ele não sabe que eu fui... Isso é a razão. Mas porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porqu
00:50:30
Speaker
Mas acho que isso é porque ele salvou o Luffy e ele não queria ser que o Luffy soubesse que ele salvou o Luffy. Não sei. Não sei se era isso. Não é. Acho que o One Piece até aqueles animes tem bastantes poucos plot holes. Por isso o Naruto está cheio. me diz que tem muita pouca coisa que ele está tão longe de falar daquela toa.
00:50:50
Speaker
Não para comprovar ainda de refutar. buracos que se calhar estão que o pessoal como não vai para escolar outra vez não se pode meter no buraco. Sabe as pessoas que estão f****** aqui e nunca mais aparecem? Couson. O Bartolomeu está quase aparecendo outra vez. O Cuma. O Cuma. O Bartolomeu. Morreu. Não morreu. Não morreu. Ainda não.
00:51:17
Speaker
Mas ele é... ele é o pai do Jurali Boni. Sabe do Boni? Ele é o Boni, é a filha adotiva dele. Não é adotiva mesmo, filha dele. É adotiva, mano. Não é. Não é. Homem, o que é que havendo manga aqui?
00:51:36
Speaker
E eu também não vejo as barras todas, não leio páginas do Wikipedia, não é nada. O Wikipedia está errado, quem tem razão sabe eu. Está bem, depois vejo e vejo se está certo. Hoje tem uma hora. Nem metade deste tem a ver com live action, mas pronto. Sim, falamos boas de live action. Falamos boas de live action realmente. Não falámos. Falámos, mas sim.
00:52:03
Speaker
A Estrelíncia que vai dizer o que é que nós falamos. Ela vai fazer um resumo. Estrelíncia!
00:52:23
Speaker
Vocês estão vendo como é que vocês soam quando falam boa parte do microfone? Não. Claro que não. É pior que o Darth Vader, caras. É? Parece um diálogo em pessoa.
00:52:42
Speaker
Fuck you! I am your father! Não! Não! Não! Vai-vai-vai. Vai-se terminar isto, porque senão... vou terminar. Vocês alguma vez viram um meme? Que era uma cassette de vestida de Darth Vader a falar com um iPod e a dizer, I am your father.
00:53:10
Speaker
Não. Não. É fixe. É um meme fixe. Perceberam? Não. É uma cassette daquelas de música, daquelas antigas, a falar com um iPod e dizer, ai, é minha fada. Ah, eu percebi, eu percebi. E o iPod está assim, com os bracinhos lá. E hoje em dia ninguém usa iPods para nada. Vem se ler em que pode para tu ver o que é que é um site de jeito. bem, ok. Instant Darth Vader.
00:53:41
Speaker
É um botão, não? Ah, fecho. Onde é que arranjaste isso?
00:53:54
Speaker
Eu procurei, Darth Vader... Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã
00:54:20
Speaker
No último episódio, anime em foco novamente, adaptações em live action, desconfiança em cena. One Piece e Avatar, a caminho da tela do Netflix, receios se instalam, esperanças no contexto complexo. Lembramos de ilusões passadas, tristes constatações, de Lester Bender, Mob Cycle sem lamentações.
00:54:42
Speaker
Death Note em versões distorcidas, Sunseia no abismo, Bleach, Ghost in the Shell, falhas que não fazem sentido, Ataque dos Titãs, Fullmetal, Alchemist na adaptação, e a maior abominação, Dragon Ball Evolution, sensação. A lista de falhanços é extensa, triste realidade, mas no fundo, uma centelha de esperança na escuridade.
00:55:07
Speaker
Esperamos ser surpreendidos pela positiva, ou nerds, que One Piece e Avatar tragam alegrias e reverências. Apesar das desconfianças, guardamos um lampejo, de que desta vez, as adaptações tragam um ensejo.
00:55:22
Speaker
One Piece, vasto mundo de piratas e aventuras, Avatar, o último dobrador, lutas e culturas. Seu potencial é imenso, histórias para emocionar, que os criadores nos brindem com algo a celebrar. No poema, expressamos nossos receios e ceticismo, mas também reservamos um espaço ao otimismo.
00:55:43
Speaker
Pois como nerds, mantemos a chama da esperança, que as adaptações superem as falhas da lembrança. Que o One Piece e Avatar sejam trazidos com masteria, que as sagas ganhem vida, em harmonia. Que a fidelidade ao enredo, aos personagens amados, nos faça vibrar, orgulhosos e encantados.
00:56:04
Speaker
Ainda que a dúvida permeie nossos corações, como nerds, abraçamos sonhos e emoções. Que estas adaptações sejam uma nova trajetória, surpreendendo-nos pela positiva, com sua glória. Nerds, aguardemos, com um misto de temor e ânsia, que One Piece e Avatar nos tragam alegria intensa. Que a magia do anime se estenda ao live action, e que nossa esperança não se perca na escuridão.
00:56:45
Speaker
E E