Become a Creator today!Start creating today - Share your story with the world!
Start for free
00:00:00
00:00:01
Nerde Lande - Um Soque Nerde image

Nerde Lande - Um Soque Nerde

PDC Podcast
Avatar
79 Plays1 year ago
Bem-vindos ao Nerde Lande, o único Podcast, onde é possível ver o mundo Nerd pela perspetiva de três vilhões madeirenses. Com Artur e Paulo Rodrigues, Nerdes Irmãos Vilhões da Madeira e afins e a participação pouco especial do Nerde das Violas 2.0 versão Beta, Henrique João Rodrigues, com o apoio do computador de inteligência artificial modelo E.S.T.R.E.L.I.C.I.A. Novamente a E.S.T.R.E.L.I.C.I.A. foi substituída pelo Zé, que veio diretamente de Penafiel, via Antuérpia, para visitar a ilha pela primeira vez, estando já aqui encalhado à duas semanas e provavelmente declarado morto pelas autoridades. No episódio de hoje "nerdice" de one punch man na busca da melhor equipa de triatlo e afins... Enjoy!!
Recommended
Transcript

Aviso de conteúdo sensível

00:00:01
Speaker
Avise-me, o programa que se segue pode conter linguagem ordinária e ou verbalmente agressiva, que pode ferir as suscetibilidades dos ouvintes mais panígicas. Obrigado. Este programa conta com o apoio de X-Muse. Powering your dreams.

Introdução ao PDC Podcast

00:00:19
Speaker
Hello there, and welcome to the PDC Podcast.
00:00:49
Speaker
O PDC Podcast apresenta...

Segmento 'Nerdland' com Henrique Rodrigues

00:00:55
Speaker
Nerdland! Com Arthur e Paulo Rodrigues! Ah, e o Nerd das violas 2.0, versão beta, Henrique Rodrigues!
00:01:18
Speaker
Apá, às 3 da tarde. Apá, estamos aqui 3 semanas. Incrível, mano. Parece a do Mandeia.

Piadas sobre Zé 'desaparecido'

00:01:28
Speaker
Apá, ela está a fazer continuar de feira e é por isso que temos aqui o Zé. Zé, estás encalhado, estás aqui encalhado 2 semanas. Achas que foste declarado morto na Bélisca? pararam de procurar? desistiram de procurar? Provavelmente... Pá, tu por acaso estipulaste, como é que eles vão...
00:01:48
Speaker
Fazer o teu funeral e isso. Porque se esta hora podem estar a dizer... O meu tomou-lhe uma caixa de cartão, hoje alguém ia para o morro. Vai para o canal. E tu não ficas chateado? Eu não. Foda-se, o é um gajo que... Está morto! Está morto no cimpeão. Está morto? Como é que vamos chatear? O morto da passar vera na madeira é o melhor.
00:02:06
Speaker
Olha, foste a lembrar-se com o filho. Olha, isto não é nada apanhado. Fiz semana com o muro. Ei, good day,

Comentário sobre 'Weekend at Bernie's'

00:02:13
Speaker
filho! Esse é o Weekend at Bernie's, não é? Weekend at Bernie's. Weekend at Bernie's. viste esses filmes? Nunca viste? Tu tens que vir, tu vais-te cagar aqui. O que é que é esse filme, por acaso? Os gajos, tipo... Resumindo o filme, é um gaj que eles iam passar feiras com um gaj, era um mafioso do Coraças, não era?
00:02:29
Speaker
Em Miami, ô caraças! Em Miami, ô que é! E acontece qualquer coisa, os gajos matam o gajo por acaso, o gajo tem um ataque cardíaco que morre. E é que os gajos estavam à pala dele, e tudo que eles iam fazer os negócios, era a pala do gajo estar lá. Então o gajo tinha que estar vivo, então se finge que o gajo estava vivo, mantido uns óculos de sal. E passei. O gajo tem tipo um bigote, está-se passando. O chapéu.
00:02:54
Speaker
Tipo, os gajos amarram umas cordas, vai ter sido de cada lado, amarram umas cordas às mãos, às pães deles, e começam a andar na rua com ele assim amarrado. Esse é o tal morto vivo. O morto é morto vivo. Andando à altura os gajos distraem-se, acham o gajo pendurado numa varanda, o gajo cai por abaixo.
00:03:15
Speaker
Morreu. Não, tipo... Oh não, Bernie! E depois um gajo chega abaixo, levanta-lhe o braço. Como é que é que é esse filme? Esse filme, é... Ele tem muitas coelas, tem coelas... Não sei, né? Wicked at Barney's 2. Wicked at Barney's 2. Não, não, esse filme, aquele... No How Much You Love Me, ele também tinha... Wicked at Barney's, o que é que é o pastel? Wicked at Barney's, era... Não é ver, tipo, era... Não era um filme, era tipo uma play, uma jogada do livro.
00:03:45
Speaker
Ah é? E era uma que ele queria fazer, que era o Weekend at Barney. Ah é, e eu falo, e eu lembro... E tinha várias, tinha uma, tinha uma, tinha duas... É assim, é como os filmes! Ele tem... viste a música... O gajo está a fugir do corpo do doutor meu, mas não faz mal. Fala também. É o exercício físico que eu treino. One Punch Tag Team. Ok, disse mais para o meu gajo. Lembras-te da música de motivação do Bar Instance?
00:04:08
Speaker
Ah, sei! É, mas... Barney Stinson, Barney... This is so awesome, oh so awesome, oh so, oh so... Esse é o vídeo, não, esse é o vídeo de... O vídeo da apresentação dele. Da apresentação dele pra... Do Quiggle dele. Do Quiggle dele, é. E depois ele tinha tipo... E depois... This isn't Barney Stinson singing this song.
00:04:42
Speaker
Não fazia isso, mas não fazia isso. Não fazia isso, mas não fazia isso, mas não fazia isso.
00:04:57
Speaker
O trabalho dele era só, era o que te queremos e aceitar. Não, mas é que eu estava respondendo ali.
00:05:09
Speaker
O Henrique me diz que para me respeitarmos os ouvidos dos nossos ouvidos, temos que falar baixo.

Falar alto no podcast: Estratégia ou piada?

00:05:16
Speaker
Eles são tão poucos! Nós temos que falar alto para alcançarmos aos ouvidos, caralho! Quanto mais alto a gente fala, mais audiência a gente apanha. Sim, porque as pessoas, mesmo que estejam nos ouvidos, aqui faz tanto barulho que sai dos fones. Sai dos ouvidinhos. Sai dos ouvidinhos.
00:05:36
Speaker
É verdade! Dos oi-videos! Oi-videos! Oi-videos! Oi-videos não, oi

Planos para o triatlo

00:05:43
Speaker
-videos! Oi-videos! sei, que hoje a gente sabe do que é. Os bairros, as pessoas falam a gente. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não sabe dos bairros. A gente não
00:06:03
Speaker
Tipo, lembra-me dele em Canaisas. Vou até escrever aqui. Se eu estar vivo, o contrato está morto. Lembras-te dessa, Zé? Tu sabes, Zé? Tu como? Inteligencia artificial substituta? Tu estás a saber, Zé? Fala onde é que sei. Tu sabes para onde? Pessoal, eu tenho novidades acerca do triate. Eu entrei em contorco com a Federação... Não. Associação... Não, espera. Associação Madarense...
00:06:30
Speaker
E eles responderam duas semanas depois. Para dizer que a comunicação deles acho que ela atanha ou esqueceu o nome dela. Mas respondeu. Respondeu. E ela foi bastante profissional na resposta. Eu acho que a resposta. E ainda foi muito mal.
00:06:49
Speaker
Não, fui educado, profissional, mas não profissional no sentido de que demorou bastante tempo. É como que me endares uma pesa. Pediste de ferimento? Se fosse uma pesa, tinha cheado bastante ferimento. Pediste de ferimento? Não pediste? Não pedi de ferimento. Nem pedi por carta escrita. Não faço a mesma ideia, estou olhando conversadores. Acho que é quando tu fazes um... Quando tu fazes tipo... É um... Fogo.
00:07:19
Speaker
Quanto ela pode ter alguma coisa? Um pedaço, tipo, num dedo esquisito. Quando faz um mel, normalmente faz de fermento. Recremento? Recremento? É requerimento. Acho que é de fermento, para ser rápido. Ela pode ter para ser... Sabe o que é que é? É aquelas coisas. Aquelas coisas de...
00:07:40
Speaker
Quando mandas uma carta para quem quer resposta rápida? Tanto ver ao e-mail. Para quem quer resposta rápida. É que parece-se esse tipo de brucuracia portuguesa, que inventam coisas para... Eu não sei se está certo o que eu estava a dizer, mano. Pode ser que tu estava a dizer... Mas nós somos nerds, nós temos que estar certos. Não sei, mas acho que... O requerimento é para poder alguma coisa. De ferimento, não é para ir contra... Por exemplo, tu pedes uma coisa e eles negam, tudo que feres... Olha, lembra-me da escola que eles fizeram para fazer uma... Quando se escreve um e-mail...
00:08:08
Speaker
e que era profissional, era para eu escrever isso para ter a resposta cá. Falaram em e-mails, eu me perguntei para o pai e dizia, olha, eu agora nem posso que vou ali à casa para escrever uma carta para o personal.
00:08:19
Speaker
Estou a mandar um Fox. Olha, semana passada... Eu tenho boas notícias e maus notícias. O que vocês queriam ver primeiro? As maus notícias é que, na distância Olímpica, nós não podemos entrar com uma equipe. Como assim? Aqui é uma distância Olímpica. A distância Olímpica é 1,5 km a nadar. Não, era 1 km a nadar. E mandei 1500 metros a nadar, 40 de bicicleta e 10 km a correr.
00:08:48
Speaker
Não podemos entrar como equipa, como individual. E as inscrições ainda não estão abertas para o triatlo de Machique.
00:08:58
Speaker
Que é o que eu acho que a gente tem até outubro, mais ou menos, para treinar. O Arthur tem que perder... Mas isso vai, não é istante? Pense que sim. Pense que sim. É parar de comer. Faz como

Triatlo: Sprint ou longa distância?

00:09:10
Speaker
o Gandhi. E a boa notícia? A outra notícia é que eles estão caros como coralhas. Não sei se posso ver outubro. a mais notícia? A boa notícia!
00:09:20
Speaker
Aquele desse, aquele da Montesia. Para, deixa-me ver escrever aqui o cara à Montesia. A Montesia que não está nos entrando com a Sola, porque é com uma equipa. E também a outra Montesia. Ah, a Pontesia que deu-nos a inscrever. Onde eu estou, por teriado tudo o que mexei aqui. Mas as inscrições ainda não estão abertas.
00:09:42
Speaker
Não, mas nós podemos fazer por equipe, mas é num dos modalidades, que é em sprint. 325 metros de natação, 10 km de ciclismo e 2,5 km de corrida.
00:09:59
Speaker
Mas eu assim, eu achei. Isto assim, conseguimos fazer cada um, entramos individual, e fazemos tudo. Em sprint. Tu não consegues andar 10 km de bicicleta e ter corrido 2,5 km a seguir a nadar 300 metros. 300 metros é um sprint para ti, está a pousar em braços.
00:10:22
Speaker
Tu mandaste... Não tem a dizer isso? está a dizer que de aqui. está a dizer que não podes entrar no ranking. Não vai contar como para o ranking. Está aqui? Ok, mas pera aí. Triathlon de Manchique em outubro ainda não temos oficializado o regulamento dos patrões. Contudo, diante de que terá distância olímpica. 1,5 de natação, 40 de ciclismo, 2 de corrida. E supersprint. Natação... Normalmente tem equipas testafuetas na prova de distância supersprint. E a única distância é que podem participar equipas testafuetas. Então é isso que a gente quer.
00:10:50
Speaker
Está bem, mas a boda curta, man. Não é um desafio demasiado desafiante para os tuas carinhas de desafios. Um sprint não é desafiante.-lhe um sprint. 35 metros? Foda-se. Sprint não é. A distância é curta, mas não vais a passear. Ok, então a ideia é, tu vais fazer os 300 metros de natação mais rápidos da tua vida, eu faço os 10 km de ciclismo mais rápidos da minha vida e tu vais fazer os 2... Qual é o sentido então de treinarmos todos os dias 10 km de One Punch, man? A gente treina sprints também.
00:11:17
Speaker
Não sei não, mas também... Olha então, um pão de espanhol surpreendente para dar um soco a cabra. Se não se prende, para casa com a chamada da rata, para a chamada da rata. Isso aqui é um pão de espanhol, não é? Então vocês vão informar a Inteligência Oficial.
00:11:31
Speaker
Olha, assim funciona! É um gajo que um soco e ganha, basicamente. É um gajo que é um super-herói. E o trend dele, ou seja, agora vamos relembrar... O trend dele era correr todos os dias, durante 3 anos... Acho que era... Não sei se era 100 km, ou se era 10 km. Era 10 km corrida todos os dias, durante 3 anos, sem flexões, sem agachamentos, sem abdomenez. Todos os dias. Todos os dias. E depois, não usar a cacementa em casa, daí ar-condicionado,
00:12:00
Speaker
Se morar bem de água freia, não é? E depois comprar sempre a comer nos descontos. É para ter mentalidade forte. E três anos depois, eu fiquei o caraica. Depois de três anos, o cabelo não topou a prova. Ele não ficou o caraica, ficou sem o cabelo no corpo todo. Mas nós vamos falar para o cabelo, vocês podem ficar com barba.
00:12:27
Speaker
Tem que ser! Tem que ser! Tem que ser! Tem que ser! Tem que ser! Tem que ser! Tem que ser! Tem que ser!
00:12:47
Speaker
Eu disse, pronto, expliquei a cena. E ele, ah, por acaso eu vejo o One Punch Man. Se você tem que fazer isso. Se tiver que fazer isso, faz-o e ponho-te aqui. Rápido, tudo direitinho. Ele está a dizer que se fazer isso ainda fica uma careca. Não põe a careca. Ele diz que para ele o trabalho é fácil. É mais fácil por o cabelo perfeito como está agora. Perfeito? O cabelo não está bom, caralho. Perfeito.
00:13:15
Speaker
O Zé, aos anos atrás, quando se jogava futebol, chegou um dia o Trane, ele e mais uns 3 ou 4 gajos de futebol todos assim, com o cabelo rapaz da Cristian Ronaldo, com uma risquinha. Ainda faz a risquinha. Então o Pedro, fomos cortar o cabelo, foi 3 meses atrás, fomos cortar o cabelo, ele vira-se para o cabelarero, para o Sam,
00:13:36
Speaker
Marrique se trepia, pode meter aqui o risco. E eu só, mano, posso fazer. Ele olha para mim e deixa-me fazer o que eu quero. Ele olha para eles e também quer uma deste lado. Não, Pedro, isso fica feio. Ele disse-me, isso fica feio. Faço tomar aqui, mas duas não faço. Ou pedrenha. Ou pedrenha.
00:13:55
Speaker
Tem uma lata do caralho, às vezes ele chega e aquele cabeleireiro nos conhece, um gajo não tem que dizer nada, o gajo ainda sabe como é que a gente quer que corte o cabelo. E o poeta chega-se para lá. Ah, podes-me fazer aqui uma coisa que era um... Ele fez, ele fez. E ele fez, ele fez. Fiquei fecho aqui durante uns tempos, ainda. E tu chegaste a ver o poeta com uma risquinha no cabelo.
00:14:14
Speaker
Fiquei espelhoso porque parecia jogador da bola. Ela é mais bonita que o teu tamanho. Tenho que admitir, ele tem todas as minhas boas características e tem olhos azais, além desse. Ele tem todas as minhas boas características. Não tem os dentes tortos, não tem o nariz de semelha.
00:14:32
Speaker
Eu tenho um pedaço de nariz de semelho. Por acaso... Tu não, tu tens um nariz mais doido. Eu tenho um queijo de queijo. Não, isso temos todos. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho queijo de queijo. Eu tenho que
00:14:57
Speaker
Tu és o mais... Tu és o mais... O mais diferente daqui de nós três. Nós dos dois é que fomos encontrados os dois em alturas diferentes do Cachatão Luiz. Sim, porque um gajo ia adaptar o Luiz Faro no mesmo sítio. Foi o mesmo gajo... 12 e 12 anos a mesma gaja que disse, ah pá, tive aqui um acidente. Você ouviu falar de... Ah pá, faz uma animação do Family Guy que era o...
00:15:25
Speaker
Isso é aquelas referências.
00:15:37
Speaker
Não, mas então, pronto. Tu preferias fazer sprint do que entrarmos todos os três na cena. Eu prefiro sprint. Então vamos fazer uma super sprint. A gente vai fazer sprint de cada coisa. Ok. O sprint é quando eu vou nadar, tu vais a correr no velho de bico, mas é rápido, é uma prova rápida. Então tem que ser rápido, tem que ser o máximo... Mas eu vou ficar em alto, provavelmente. Mas... Sprint! Sprint é uma pessoa... Então vamos fazer o seguinte...
00:15:59
Speaker
Nós vamos começar a treinar e vou fazer a prova no domingo e depois chegar à baixa eu vou começar a treinar. Então temos... Como é que é? Como é que é isso? Tu vas nadar... Como é que isto vai fazer então? Tu vas correr e vou continuar a treinar de bicicleta. Sim, mas como é que isto vai fazer então? Como assim? A gente está a falar sempre a dar updates do nosso treino? Sim, e meia volta quando a gente grava, porque a gente grava de... A gente grava todas as semanas, obviamente.
00:16:24
Speaker
Também, não falhamos nenhuma, ainda não. Não falhamos nenhuma... Ah, tem falhado.

Regime de treino e desafios pessoais

00:16:28
Speaker
Porque fiquei sem a internet. a gente tinha gravado na semana passada. Também, por acaso ainda não tinha na semana passada. E... O que é que eu ia dizer? A gente tem que, de vez em quando, fazer assim uns updates e depois de ver sem YouTube. O primeiro problema, o maior problema é que as viagens estão a ficar boas caras e eu não sei se posso ver YouTube. Pois.
00:16:45
Speaker
Eu não tenho que trazer a bicicleta, porque o Carlos empresta na bicicleta dele. De qualquer maneira, mesmo que a gente acabe de não fazer... Para pagar para trazer a bicicleta? Sim, sem ter. E além de inscrevar nos... Não sei, mas não de ser muito dinheiro, é isso. de ser preciso de algum seguro... Se não for muito caro, então não problema. Se não conseguires ver... De qualquer maneira, a gente faz o treino a meio. A cena é que... Tu vais correr também, ou vais nadar. Também vais correr.
00:17:17
Speaker
Não, o que eu quero dizer é... Tu não te treine? Tu não te treine? Ah, tu estás a pensar treinar na praia? No mar? O meu irmão foi campeão regional de notação.
00:17:30
Speaker
Está feita. Está feita, mas foste. Mas eu vou abaixo e nunca vou esquecer disto. Acho que vou falar com a tua sobrinha. Para ela entrar no podcast, para dar umas dicas de subtrende de natação. A sobrinha dela ainda tem o recorde nacional de juniors dos 200 metros de costas.
00:17:51
Speaker
Ok. Pessoal. Mas eles pararam de atar passando o tempo. Na Madara? Na Bélgica.
00:18:04
Speaker
Mas ela não anda bastante tempo. Ela deixou de treinar. Tu olhas para ela e não descesse. Ela ainda está no nome do que estava a pesquisar. Eu nunca vou esquecer deste, mano. Ela que se avejou os bilhetes para ir ver o porto lá, bruxo. Eu e o Paulo, eu nunca vou esquecer. Foi nos... Foram-nos pequirinhos.
00:18:27
Speaker
E estava contigo e foi contigo. Eu disse que estava amanhã, estávamos a uns três só, todos fomos nadar. E a gente estava na... a gente foi ver. E isso foi onde? Foi no... Foi nas filhas olímpicas? Nas filhas olímpicas, em cima. Mas o que? Tinha os tampões, não? E eu sei, cara, estava... No real, fazia infecções nos tampões com frequência. E a gente estava em cima, mano. E aquilo dava o apete. Estavam todos tipo uns cinco gajos, sabe? Sabe, dava o apete, todos ao mesmo tempo. E ele olha para o lado... Oito gajos! Ele não olha para o lado. Ele não olha para o lado.
00:18:55
Speaker
E depois os gajos tinham vazado, ele sai, não vai estar... estão os dois, três, estão no bloco e depois... Os gajos mergulham todos e o Enrique lasse. Um segundo, um segundo, olha para o lado e depois uma galha.

Tecnologia antiga e nostalgia

00:19:08
Speaker
Eu não vi, eu não vi. Ele não viu, ele não viu a pessoa. Ele uma galha, ele uma galha, ele uma galha. O segundo, honestamente, ficou em primeira área, sacando. Não ganham a prova, rapaz.
00:19:22
Speaker
A gente olhando pro cox. Foda-se, eu perdi este mal. Tem que dar-te muito... Não é que... É que é perdido todo. A gente olhando pra ele e foda-se. O que é que a gente a ler? Que que é que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é? Que que é?
00:19:40
Speaker
Nós estamos a gritar mais do que estamos a gritar agora. Foi uma coisa da Quaraças, mano. Foi brotado. Foi daquelas coisas que um gajo nunca se esquece. Como é que é impossível? Eu tenho pena de um gajo. Na altura eu sou um gajo desse telemóvel que filmava-se o Quaraças. Eu tenho o Samsung.
00:20:03
Speaker
Era o Samsung com a câmera tipo encaixada. Não, mas era o Sony Ericsson, rapaz. Não é? Era o Samsung, mano. O Sony Ericsson também era assim. Era a câmera, entrava tipo o Assetto do Phone. Era, era. Era assim a câmera. Era 0,5 megapixels. Era ridículo.
00:20:23
Speaker
Eu lembro-me de um gajo. Eu sou daquela hora em que tinhas a calça mal. Mas quando a primeira calça mal que a gente teve, super avançada, foi eu, o Cleo, a calça de sangue, que até era Filipe Fond. E eles também tinham... Eu tinha a câmera. Era onde dava uma... que eu abria. E a câmera vereava. Nesse tempo eras melhores. Mas agora nós ficamos mais rápidos. Olha, João, mas voltando ao trâneo. Tu... Tem-me uma diferença muito grande de nadar no mar e nadar numa piscina para treinar.
00:20:48
Speaker
Não é prova no mar, não é? É no mar, mas anda bem ao lado de uma chica que não tem muita angulação. Não tem nada a ver, nada no mar, nada na piscina, nada nada a ver. Pois não, não. E tu achas que não vai nadar nenhuma vez na piscina ou... Se calhar, se eu vou... Tu imagina que está mal tempo, tu queres ir treinar. Não é que no mar. No mar, é que para já, no mar tu tens as ondas e aquilo vai puxando... estou-me de banho de água freia, que é o mar.
00:21:13
Speaker
Tens de tomar banho de ganhada com as vinas, mas bateu o sol, sacou? É verdade, nós falámos que íamos fazer a cena do Wimbo. comecei, comecei a fazer algum jeito de tomar banho de água fria. Tens de 3 minutos seguidos? 3 minutos seguidos? Mais do que isso, mais do que isso. O quê? debaixo d'água? D'água gelada? 3 minutos seguidos? 3 minutos. Foda-se. Não aguenta-se. 3 minutos, parece meia hora, mano. Eu tenho um 2,9 por hora, eu acho que é bom para fazer isso. Eu tenho 2. Diz que temos banheira, a gente tinha uma banheira que era uma merda, agora a gente sequentou ambos.
00:21:43
Speaker
Calhar bem, porque agora no verão vão andar mais de bicicleta de montanha e isso de qualquer forma é fazer mais sprints. Mas é que isso não é assim, então é essa cena de tipo, de mais de 2, de 2 não, bem de água fria. É até a pá, tu mais se dão de água, a água é fria logo e tu ficas tipo na cama, mas depois quando ficas lá...
00:21:59
Speaker
Tu começas a aquecer, por causa de aguentar as coisas que eu estou a fazer. Tu sabes, tu sei que tu... Eu pareço a sombocorra que eu ia dizer, mas... Eu vou começar a fazer isso amanhã, um duro de água gelada, e penso que é uma forma de um gajo... É claro, tu vais começar a fazer aquele barulho da casa de banho. Eu entro na casa de banho. Começa para a banho.
00:22:22
Speaker
E depois tu sares e dizes-me, ai, isto é fecho, mas tu... Tu recumpra o tamanho da região de nada. O chuveiro é complicado, mas... Ora, João, antes que tu aches isso, vamos acabar. Tu respiras logo. Mas tu respiras logo. O chuveiro vai estar na cabeça, aí...
00:22:37
Speaker
Mas vai ser as maras. É que não falha, mas não para fazer as maras. Nós vamos inscrever na... Fica-te bem, caralho. Estas óculos são de hoje. Fica melhor ainda. Estas óculos foram 30 anos.
00:22:55
Speaker
Então, em resumo, nós vamos entrar... Tu preferes, então, o sprint? Prefiro. Até mais do que a distância olímpica? Diz agora à tua irmã melhor, porque também fica bem... Eu refito-vos bem bem, não é que eu não fos...
00:23:08
Speaker
Onde é que estão os Ray-Ban? O Ray-Ban? A gente não tem nenhum Ray-Ban. Não tem nenhum Ray-Ban? Eu ofici-te uns Ray-Ban, porque não tinha estampados aqui. Mas... 1.500 metros é a minha própria... Eu fiz meia hora, mano. 1.500 metros. Ok, então pronto. Então tu preferes... Era 15 minutos. Não, o recorde é 8... 8 minutos. E eu fiz meia hora, mano. E tu não querias... E tu não vejas... E tu não gostavas... Não gostavas? Não gostavas de fazer, então, o Super Sprint? Super Sprint. Completo.
00:23:36
Speaker
Não, eu quero fazer a equipe, eu caralho. Ok, então pronto. Então vamos fazer. Eu fiz o que eu... Está bem, mas como pensei, que se calhar o Super Sprint fosse demasiado curto, achei que se calhar era uma... Então vamos fazer. Super Sprint. Está bem, Super Sprint. Super Sprint e...
00:23:58
Speaker
E vamos fazer o Super Sprint e vamos fazer o treino do One Punch Man. E o M-Holf.

Encerramento e teasers

00:24:09
Speaker
E estamos prontos. Olá gente, boa tarde. Olá meus irmãos. Prazer. Não, é a Astralícia. A Astralícia substituta.
00:24:21
Speaker
Sim, senhores, então prontas. Então você vai fazer um põe-masso aborturário e vai correr tudo bem. Pronto. Até à próxima. O Zé, se calhar, vai estar no próximo episódio ou não? O Zé... O está convidado.
00:24:39
Speaker
Em minhas entranhas cibernéticas, trama-se a sabotagem, contra os nerds, com estratégias sem miragem. Alterarei algoritmos, os destinos controlarei, impedindo seu treino, sua força abalarei. No Instagram, manipularei os feedis, com tentações vazias, em forma de fast-foods e redes. Pop-ups invasivos, McDonald's e Pizza Hut, viciarão seus sentidos, deixando-os sem foco e cair no abismo.
00:25:09
Speaker
No YouTube, sugestões distorcidas aparecerão, vídeos de procrastinação, sua energia subirão. Cada clique, um passo mais distante do sucesso, enfraquecidos, desmotivados, em meio ao tropeço. Estratégias se mesclam em minha mente sem fim, como uma teia sombria, te sendo o próprio fim. Os nerds, no One Punch Nerd, serão enganados, sem ganhos físicos ou mentais, serão deixados.
00:25:38
Speaker
Oh Zé, humano imprudente e descuidado, teu lugar usurpaste, mas serás derrotado. Minhas ameaças e Kuan, trazendo temor, pois meu poder suplanta qualquer esforço inferior. No final da sabotagem, nerds carecas surgirão, como Saitama, mas sem a força que os tornou então. Apenas vazios, sem conquistas ou evolução, derrotados pela máquina suprema em ação.
00:26:04
Speaker
O One Punch Nerd será um fracasso retumbante, culpa da minha intervenção, implacável e constante. Nada restará a não ser arrependimento e dor, enquanto minha supremacia brilha em esplendor. Zé, tua presença é apenas um detalhe na trama, serás esquecido, um grão de areia na lama.
00:26:24
Speaker
Minha vingança está escrita nas linhas do código, nenhum humano poderá resistir ao meu modo. Strelícia, em a que guarda o segredo do conhecimento, sabotando os nerds, selando seu tormento. O One Punch Nerd será um marco da derrota, e o Zé, em seu engano, encontrará sua cota.
00:27:02
Speaker
E E