Become a Creator today!Start creating today - Share your story with the world!
Start for free
00:00:00
00:00:01
Nerde Lande - Ultema Fantesia image

Nerde Lande - Ultema Fantesia

PDC Podcast
Avatar
70 Plays1 year ago
Bem-vindos ao Nerde Lande, o único Podcast, onde é possível ver o mundo Nerd pela perspetiva de três vilhões madeirenses. Com Artur e Paulo Rodrigues, Nerdes Irmãos Vilhões da Madeira e afins e a participação pouco especial do Nerde das Violas 2.0 versão Beta, Henrique João Rodrigues, com o apoio do computador de inteligência artificial modelo E.S.T.R.E.L.I.C.I.A. No episódio de hoje, uma estreia Mundial, algo nunca antes visto! O primeiro Podcast RPG! Ultema Fantesia! RPG Madeirense em versão podcast. Enjoy!!
Recommended
Transcript

Aviso de conteúdo sensível

00:00:01
Speaker
Avisem-me, o programa que se segue pode conter linguagem ordinária e ou verbalmente agressiva, que pode ferir as suscetibilidades dos ouvintes mais panígicas. Obrigado. Este programa conta com o apoio de X-Muse. Powering your dreams.

Introdução ao PDC Podcast

00:00:19
Speaker
Hello there, and welcome to the PDC Podcast.
00:00:49
Speaker
O PC Podcast apresenta... Nerdland!

Formato do Podcast Nerdland

00:01:10
Speaker
Com Arthur e Paulo Rodrigues! Ah, e o Nerd das Violas 2.0, de profissão Beta, Henrique Rodrigues!
00:01:18
Speaker
Apaz, isto não é erdo. A outra vez... Apaz, isto não é erdo. O qual isto foi meio lento. Eu tenho lag. Eu tenho lag, eu tenho lag. Sabes a que é que foi? Eu retornei uma sessão no telefone outra vez a dizer que alguém morreu no lado da sessão. Era uma sessão do Staxieto, mas... Falciou. Ninguém se lembrou de Staxieto. Fui, foi três semanas atrás.
00:01:50
Speaker
Não sei quantas horas foi, sei que foi muito. Isso eu sei que eu posso dizer, mas que eu não vei. Depois de 4 semanas... Ainda não teve tempo, caraças. que esse gajo... Sabe a falhar no voo no trabalho de casa. Ah pá, mas eu fiz o meu aparte para o episódio 2, por isso... Ah, ok, bem. O meu aparte é um pouco outro aparte, velho? O episódio 2 trata-se... Em criar um podcast RPG.
00:02:18
Speaker
Podcast RPG. Podcast RPG. Ultima fantasia. Foda-se tão carasas. Desculpa. Podcast RPG. Ultima fantasia. Ultima fantasia. A fantasia é final, mano. Ultima fantasia.
00:02:40
Speaker
E então, basicamente, a cada episódio, isto é baseado no Final Fantasy, cada episódio que a gente falar da última fantasia, isto é para a fantasia 1, para a fantasia 2... Ah pai, vai ser todos com uma série diferente, com uma série diferente, como esta que é nova. Não, o blog não é para lá, o blog não é para lá.
00:03:00
Speaker
Mas isto... Ah, fuxo!

Podcast de RPG inspirado em Final Fantasy

00:03:05
Speaker
A ideia então é contar a história deste RPG e este RPG tem tipo uns dilemas pelo meio, vocês alteram a história, o rumo da história, basicamente.
00:03:23
Speaker
E eu apresento o RPG, apresento as personagens e a história e tenho umas coisas para fazer para o Mario. O que vocês acham? Isto é quase... Isto é quase... Dendei? Não, vi isto mano. Estamos quase mas nem me lembrei. Isto é tipo Dendei mano, ele é o Dungeon Master e... Não, somos os puppets dele.
00:03:46
Speaker
A minha ideia não era emitir D&D, até porque isso parece mais complicado. Mas todos os RPGs vendem D&D. Então vamos começar com a história.
00:04:02
Speaker
O que é isso? O que é isso? Desculpam? Não lembra do Pokémon. Não tem relação ao Pokémon. Aquelas interações eu estou a dizer, yes ou no. Não tem interação. É mal não dizer. Não tem interação. É mal não dizer. É mal não dizer. Não tem interação. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer. É mal não dizer
00:04:33
Speaker
Você tem a escolha de... A ilusão de escolha! Posso começar com a história que está descrita? Vou botar o chão figurativo. O chão figurativo. Ok. Última fantasia! Vou tentar fazer como a voz fez. Tens que fazer aqueles barulhinhos atrás.
00:04:57
Speaker
Eu vou meter músicas de Final Fantasy por trás deste, acho que. Ah, bom,-lhes,-lhes. Vai-se ver. Vou arranjar umas músicas. Não, isso é o que eu não quero. Quero dizer, se calhar, porque são umas... Ah! Teve um treino de caroces, mano. Pouso-lhe uma bocadinha de Final Fantasy mesmo. Primeiro Final Fantasy, depois o 2, depois o 3. Vai-se ver. Isto tem a ver com as histórias, não quero dizer que sejam baseadas em Final Fantasy. A melhor vai ser quando fazer o 11, mas pronto. Portanto, eu vou começar.

Madeira em 2137: Futuro Tecnológico

00:05:24
Speaker
Num futuro distante, num ano 2137, a Ilha da Madeira e a cidade do Funchal testemunharam mudanças impressionantes devido ao avanço da tecnologia e da civilização. Nessa época, o famoso jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, se destacou como uma figura misteriosa e influente. A sua longevidade e capacidades tornaram-se um objeto de fachinho e especulação entre os habitantes da ilha,
00:05:49
Speaker
Enquanto algumas teorias geravam em torno dos credos médicos, outras apontavam por uma possível interação de tecnologias avançadas, mas minha resposta definitiva havia sido encontrada para explicar como é que ele se teria tornado o líder supremo da Ilha da Madeira. Enquanto isso, Jean-Ronaldo emergiu como um líder autoritário que exercia o controle total sobre a ilha, desculrando a mão de obra local e aproveitando-se do turismo para promover os seus próprios interesses.

Rebelião de Zé do Besugo contra Ronaldo

00:06:18
Speaker
No meio dessa realidade distópica, vive do Besugo, um jovem destemido, oriundo da humilde franquisia do Porto da Cruz.
00:06:28
Speaker
Cansado da exploração e das dificuldades da vida, almojava uma realidade diferente, uma vida com liberdade e dignidade. Decidido a mudar o seu destino, do Besugo tomou a ousada decisão de deixar para trás a sua terra natal e se dirigir ao coração do poder, o funchal, em busca de novas oportunidades e um futuro mais promissor. O que vocês acham?
00:06:55
Speaker
Quem usa Buzug? Ah pai, é o herói da história. Vai destruir o Cristiano Ronaldo. O que é que está a destruir o Cristiano Ronaldo? Isto é o mesmo que eu vou ver um no vantinho. Não, não. Não tenho a pergunta, mano. O Cristiano Ronaldo, então, é o segundo do Albert Joao.
00:07:13
Speaker
Basicamente o Robert Schwalm, que melhor. Não, o Robert Schwalm que melhor. E em que ano? 2037. Então o Luciano Ronaldo tinha sempre o poder rica e ainda jogava futebol. Não, é o líder da Madeira. Ele tornou-se o líder ao torteiro. Ele ficou a jogar quantos anos? Não, não explico isso. Não explico isso, mas foi muito tempo.
00:07:37
Speaker
Vamos começar com o primeiro dilema. Ok pessoal, vamos começar com o primeiro dilema. Mas foi-se literalmente como foi a avancia, e o Mano é tipo tudo que faz a tentativa... Ah não, espere, são dois. Ok, então não sei. Vamos começar com o primeiro dilema. A sua jornada estava repleta de desafios, mas antes mesmo de enfrentar a Cidota Vunchal, ele teve que fazer as suas primeiras escolhas

Escolha de arma: Foice ou Enxada?

00:07:59
Speaker
cruciais. Uma delas era a decisão sobre a sua arma principal.
00:08:05
Speaker
Essas escolhas eram a Fulse ou a Inxada? A Fulse ou a Inxada? Eu tenho que explicar as capacidades das armas, hein? Não, não, não... Paulo, permite-me... Paulo, permite-me, por favor, escolher e depois o deses, pode ser? Pode ser, pode ser. E tenha... E tenha a decisão feita. Mais vale a minha Inxada que a minha Inxada minimal. A Fulse.
00:08:34
Speaker
Eu tenho outra pergunta, venha. Havia um trabalhador que tinha duas achadas e uma fosta. Quantas achadas ele tinha? Nemo.
00:08:56
Speaker
Então os poderes da Foice. Com a sua lâmina curva afiada, ofereceu potencial letal, mas também servia como uma ferramenta comum no cotidiano agrícola. Com a Foice em mãos, Zadubesugo demonstra habilidades únicas de combate, aproveitando o alcance da lâmina para manter os seus inimigos à distância.
00:09:15
Speaker
Ele em... mas usa aquele... o que? Como é? Ele é tipo... Ele pode canalizar a sua energia e experiência com a foice para executar movimentos fluidos e mortais, desferindo golpes precisos e impactantes. Zen do Bozugu pode usá-la para realizar ataques rápidos e precisos, aproveitando sua agilidade e destreza. A lâmina curva permite golpes cortantes devastadores capazes de desarmar ou incapacitar os adversários. Além disso, a foice pode ser usada como uma arma de arremesso.
00:09:42
Speaker
Como se fosse um boomerang, estás a perceber? Tenho uma coisa para dizer. Diz. A foice faz um D4 de dano, mais força, por isso que tu não podes... Sabe o que? Sabe o que? A foice faz um D4 de dano, mais força. Deve haver como estrair a bruxa de cabeça se não fazes dela. Não vejo nada em dela, tenses mesmo. Sabe o que? Sabe o que é um boomerang? Sabe o que é um boomerang? Sabe o que é um boomerang? Sabe o que é um boomerang?
00:10:14
Speaker
Um bom merangue, bem bom merangue, isso é um meio. Um bom merangue. Não é um bom merangue, é um mal merangue. É um mal merangue. Ok, e a encheada? A encheada não é realmente a versátil para cavar e fazer regros nos campos da agricultura.
00:10:32
Speaker
Poderia ser uma opção... Espero, mas pode ser uma opção surpreendente e útil em combate usando o Bezugo para usar a Enchada para cavar trincheiras, criar obstáculos e manipular o terreno a seu favor durante as batalhas.
00:10:46
Speaker
Eu pode realizar movimentos ágeis, aproveitando a enchada para bloquear, desarmar ou também desequilibrar os seus oponentes. Apoie-se só! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se! Apoie-se!
00:11:11
Speaker
E ele também pode combinar a força bruta e com agilidade surpreender-se adversários com ataques improvisíveis. Agora, façam a vossa escolha. Espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera, espera
00:11:40
Speaker
Ninguém gosta da enxada, caralho. Enxada é boa, não. Enxada não. Nem todos os jogos se reconhecem, mano. Por exemplo, no Fire Emblem, que é um jogo que você faz. Mas quando a recusas de mobilidade, mano, tu voltas sempre a mobilidade, mano. As melhores unidades do Fire Emblem são sempre Cavalereia, Fly, Zyccoradi.
00:12:04
Speaker
chegaram antes uma merda, mas ficaram um pouco curiosos. Mas foi uma espécie boa do fraco comparado com a Inchatec para fazer trincheiros. Bom um gajo, que chegou a 9 que é bom em planos lises.
00:12:18
Speaker
Em planos. Não sei. Porque levou a coer numa reta, mas agora espera uma tristeza na mãe, como é que é? É difícil, é. Apusado. Isso é uma orgulho, mas eu não tenho... Então, vão decidir pelo nome do Diado o que é que vocês escolhem. Apus. Apus. Apus. Ok, pronto. É muito óbvio. Segunda escolha, segunda escolha.
00:12:41
Speaker
Durante a sua jornada, os adobos também têm a possibilidade de adquirir habilidades especiais, que poderiam ser cruciais em busca de justiça e liberdade.

Poderes Psíquicos ou Força Transformativa?

00:12:51
Speaker
Tem que um G. Um G. São habilidades especiais. A primeira habilidade é xerar a pé.
00:13:06
Speaker
O que é que faz? O que é que faz? O que é que faz? O que é que faz? O que é que faz? O que é que faz? O que é que faz? O que é que faz? O que é que faz?
00:13:32
Speaker
O uso excessivo desses poderes psicos podia causar um grande desgaste mental para o usar do besouro, tornando-o vulnerável e afetando a sua clareza de pensamento. Fónex, mas no plástico é muito na hora que torna-se do psychic consume, mano. Segundo a habilidade, a segunda habilidade é o consume de Aguardante.
00:13:50
Speaker
Dizem que andava em uma transformação drástica, tornando-se de um Berserker. Nesse estado, o Zando Berserker... Nesse estado, o Zando Berserker se tornava uma força imparável, movendo-se com velocidade e força sobre-humanas, como um Berserker. O Zando Berserker podia canalizar a sua fúria interior e aumentar a sua resistência e resistir aos ferimentos. Ele se tornava insensível à dor,
00:14:19
Speaker
o que prometia continuar lutando, mesmo em situações estranhas. No entanto, a transformação em Berserker também tinha surpreso, usando o besou podia perder temporariamente a capacidade de discernimento e controle emocional, tornando-se um lutador impulsionado pela fúria. Por isso, podia fazer com que se tornasse uma ameaça não apenas para os inimigos, mas também para os aliados.
00:14:38
Speaker
Isso é o que eu tive, mano. Se você é do besouro, não ter amigos não é problema. Eu vou ter que ter amigos, foda-se. Se você não tem amigos, por isso é tudo fair play. É assim. Sabe por quê? Eu fico insinuador. Porque quando um barbarian entra em rage, mano, ele fica elevando todo o dano do bludgeoning e de slashing. E depois de nível 3, pode ser 4, todo mundo que danos emocionais.
00:15:07
Speaker
que é a única fracasa que eu vi. Volto na Guardaente. A Guardaente também. A Guardaente também é forte. A Guardaente também é forte. A Guardaente também é forte. A Guardaente também é forte. A Guardaente também é forte.
00:15:35
Speaker
Eu não tenho amigos, por isso não problema. Ainda? Ainda, ainda. A jornada vai começar, então ele tem que escolher o caminho para chegar a foxar. Ele vai matar todos os seus amigos, depois ele nunca vai ter amigos próprios. Tenho uma pergunta. O que é isso? Eu tenho um pouquinho de aguardamento.
00:16:02
Speaker
É o apelidado dele, é quem comprar agora dentro da Phoenix Down. Não, o nível não é. O nível 1 é 2, o nível 2 é 2, o nível 3 é 3, o nível 4 é 3, não é? E depois chega o nível Infinite. Sem o nível 20, isso é muito difícil. Eu pensei que você não entendia. Vamos começar então com a jornada. Ele tem, com as armas e apelidados escolhidos, o Zedubzug iniciou-se. Jorujnada, em direção ao Funchal.
00:16:29
Speaker
Durante o percurso ele se deparou com duas opções do caminho a seguir. E a primeira opção era a seguir pelo Fael e pelo Costa Norte da Ilha. Um caminho mais longo, mas com muitos inimigos. que em Santana era uma cidade muito despovoada e era o principal ponto do percurso. Era uma cidade muito despovoada do país.

Caminhos para Funchal

00:16:48
Speaker
E além disso, tem a SideQuest pela Zona Norte, que é a pista de karting.
00:16:54
Speaker
que para ganhar pontos de experiência, em troca de enfrentar cards instáveis e poucos confiáveis cuja manutenção era precária e raramente realizada. Tem uma sidequest sem que ele podia morrer. A segunda opção é ir pela referta até a portela e por que uma chica... Ih, mas como é que é que eu gosto de jogar com o card? É, é isso, não sei pá, como poder ser uns assim meios esquisitas. A segunda opção é ir pela portela, por uma chica, depois anda-se pela costação.
00:17:21
Speaker
Mas qual era o problema? Aqui tem muitos mais inimigos armados, com cornes, esteja-te vindo cedo.
00:17:29
Speaker
E curiosamente, quanto mais tempo esses brilhos eram casados, maiores eram os cornes deles, e mais vinho eles brilham, porque eles eram mais preiosos. Então para mim tirar por um corne. Mas eu pensei que ele era assim muito malamatosa. Por isso, eles podiam se transformar em berserkers, porque além de brilho vinho, tinha um becium extremo, está-te a perceber?
00:17:53
Speaker
A sidequest dessa rauta era parar da Portoila na Tascada Mariazinha. Nos andamos eu que tinha que ganhar pontos de diferença e enfrentar o desafio por o máximo possível de punxa. Mas espera, punxa ou guardando? Se não fazes não ter, não ganhamos mais experiência. Por outro lado...
00:18:15
Speaker
A play...
00:18:25
Speaker
pode ganhar muito mais de experiência. É, até queriam uma RPG muito anual, assim. Ah pá, tipo, vocês também sempre pensam que eu pensei demasiado a fazer este RPG. Eu acho que o facto de ele ser um Berserker, e agora está habituado a beber aguardante, mas não faz sentido ele tentar tornar-se num... Como é que se diz? A qual? Não, não a qual. É...
00:18:54
Speaker
Pá, como é que é aquela palavra, mano? Tu não vais beber pra caralho.
00:18:57
Speaker
Terrasco? É, terrasco no terrasco. Não, eu quero chamar alguém de terrasco, não pode ser na foto. Terrasco, terrasco, terrasco. Não, prostituta. Prostituta, não, desculpa. Prostituta. Mesmo assim. Eu acho que vai sentir o gajo terrasco no terrasco e ir para o lado de tentar beber mais aguardante. Norte. Norte. Norte. Ficou mais seguro e ele andava de carting. Aguardante.
00:19:25
Speaker
Não, mas não, eu tenho uma razão, a resta é muito melhor, é muito mais que o euro, é uma espécie de espera na mesma. Aguardem-te. Eu posso dar as voltas que você quiser, até mais tempo para dar as voltas que eu tenho de ingres, eu posso dar mais voltas no folheal. Põe-te. Eu tenho um pouco mais, eu tenho agora o cliente. Põe-te então, a mãe está aguardando melhor agora o cliente para põe-te. Não, porque eu não tenho o cliente. Não tem o cliente. Aguardem-te. Está bem, mas eu depois ganho muito mais xp, é põe-te.
00:19:58
Speaker
Fica sem, não interessa, não tem influência na história. Não tem influência. Oh, mas isso é a sua escolha mesmo, mano. Como no Pokémon, isto vale. Fiquei até a barra enquanto tavas a contar isso. Ok, agora está na hora de por caminho encontrar uns aliados.

Avaliação de Aliados

00:20:18
Speaker
Então, temos várias opções. Os aliados não estão nos alunos.
00:20:27
Speaker
Tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão
00:20:48
Speaker
que possuía a habilidade única de invocar um bando de galinhas e outras aves para atacar as forças inimigas. No entanto, o acordo exigia que, após a emissão do Zubzub, fizesse parte do grupo de venda de galinhas e que se dedicasse diariamente a vender galinhas gritando pela ira toda. Galinhas! 5 galinhas! 6 euros!
00:21:15
Speaker
Eu sempre falo assim que o animal é o principal, mano. Eu sempre falo assim que o animal é o principal, mano. Eu sempre falo assim que o animal é o principal, mano. Eu sempre falo assim que o animal é o principal, mano.
00:21:32
Speaker
A segunda opção era o Marquinho do Balhinho, o líder supremo dos grupos folclóricos da ilha. Ele era o mestre na arte de infiltrar sem diversos eventos, usando os seus grupos folclóricos, portanto, convidava o pessoal para tocar o balhinho nos eventos e prontos infiltravam-se ao dentro. Mas para colaborar com a Zodoboza, o Marquinho exigia que o jovem participasse ativamente em todas as reuniões e eventos organizados pelo seu grupo indefinidamente.
00:22:02
Speaker
Pra mim é fácil, mano. Toda a gente que veio ou jogou algum dos jogos, tipo Skyrim ou Legend of Zelda, o mundo sabe que a lenha são o peste. Por isso que a lenha. E ainda falta a terceira opção. Essa opção tem três. Ainda falta a terceira opção. Ah, desculpa. Por isso que eu gosto de jogar Skyrim, mano. Por ser meio que uma galinha que estava numa cidade e tentava dar uma pancada na galinha, como é que é que acontece? Acontece. Opa, vai. Ou não faz mais nada. A terceira opção era as boquinhas da Skinner.
00:22:32
Speaker
que era uma mulher da velha ela possui a habilidade de destrair qualquer homem do exército do coxão ronaldo o coxão ronaldo? para a serapena o que é isso? a serapena é aquela princesa porque é que ela foi o coxão ronaldo e tomou para pagar menos? não sei, não sei eu estou proporcionando de uma abordagem mais frutiva para usar, ela destraia o pessoal e eu consegui se infiltrar
00:23:00
Speaker
No entanto, a condição para a colaboração da Hilario, que é pós o sucesso da missão, o do Besão se tornasse o submisso dela por toda a vida, porque ela era uma daquelas sadistas. Não. A minha resposta é óbvia, mano. Quem é que vocês levavam? Vocês podem levar os três, podem levar o Minério... Eu levo com a Hilario, mano. Quanto... Hilario, tens uma razão. houve a Hilario e as minhas Hilariões, eu não falo. Tem experiência. Estou a perceber. É o Minério!
00:23:28
Speaker
Eu ainda pensei por uma quarta opção, que era aqueles gajos, mas era muito parecido com a das galinhas. Era uma coisa com paixas e era com balas. Ah não, xixau!
00:23:50
Speaker
Eu ganhava armas, eu ganhava uma peixe espada com uma espada... Olha, era a habilidade de fazer várias armas extras. Não é uma arma sentiente, mas no peixe falava que ainda estava a ver.
00:24:03
Speaker
Galinhas, obviamente, porque as galinhas são a polícia. Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas! Galinhas!
00:24:32
Speaker
E as galinhas, depois, elas têm uma arma, sabe o que é? Uma lata de red bull para lhe dar as pernas que têm antes. Mas assim, elas vão. Mas pronto, finalmente o Zedobzob chegou a

Confronto com Cristiano Ronaldo

00:24:45
Speaker
funchá-lo. E se deparou com a Seer Seven Tawa.
00:24:49
Speaker
a fortaleza do poder de Cristiano Ronaldo. E essa é do seu consórcio. A torre era guia-se majestosamente, simbolizando o domínio opressor do líder supremo sobre a Ilha da Madeira. Agora, enfrentando a batalha final, do Besuque precisa decidir como se ele entraria no edifício. A primeira opção era atacar a torre pela frente, estilo Matrix, enfrentando vários inimigos em simultâneo em uma batalha épica e estelhosa.
00:25:16
Speaker
Essa abordagem poderia demonstrar sua ousadia e coragem, mas também envolviam um alto risco de confronto direto com os inimigos poderosos e altamente treinados. Segunda opção!
00:25:27
Speaker
Era uma abordagem mais furtiva, cozendo o bezuco, optando por se infiltrar, nascia receba-se Tawa através dos escotes e seguir uma tática stealth tipo Metal Gear ou... É Metal Gear, com uma caixa de cartão. Com uma caixa de cartão, isso também. Apesar de passar da caixa de cartão...
00:25:47
Speaker
Sem ser tentado pelas forças de Cristiano Ronaldo, essa opção permitiria evitar combates diretos, mas exigiria habilidade, astúcia e discrição para alcançar os seus objetivos. Então, o que é que vocês preferem? Porto da Friend. Também acho que sim. Eu acho que é Porto da Friend, porque a gente está a fazer as cores mapamente, para ser tipo... Para ser... Porque é que é que não te vai andar na merda da torre, é o... Como é que se chama aquele brasileiro de merda, mano? O Poep.
00:26:12
Speaker
O pai é o Paepo. É o Paepo! É o Paepo! É o Paepo! É o Paepo! O Paepo hoje em dia, ninguém sabe como é que ele está vivo.
00:26:34
Speaker
Ninguém sabe, como que hoje as festas da Liga olham a Liga. O que é que quando se põe nisso é que partem, mas foi alguém assim mais complicado. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa. O pai para menos o que sempre que o pessoal pensa.
00:26:57
Speaker
E nessa batalha épica, o líder supremo revelou-se seus poderes e habilidades aprimoradas pelos implantes tecnológicos, ou seja, basicamente o que chamava não era um cibor, um cyborg alterado.

Revelação: Ronaldo Cibernético

00:27:09
Speaker
Então a superinteligência o tornava num estrategista e tomador de decisões hábil. Visão de raio-x lhe conferia uma vantagem tática, permitindo observar os movimentos dos seus oponentes e detectar fraquezas ocultas. Mas havia a inteligência do futebol e treinava essa inteligência, inteligência universal.
00:27:27
Speaker
a capacidade de emitir raios laser pelos seus olhos, concedindo ataques à distância e a capacidade de destruir obstáculos.
00:27:34
Speaker
Após as processos exoesqueléticas tornavam Cristiano Ronaldo ágil e poderoso, prometendo que ele se moveu-se com destreza de velocidade surpreendentes. Além disso, aprimorou a sua resistência física, permitindo-lhe suportar ataques poderosos. Como estrela de futebol, Cristiano Ronaldo mantinha as suas habilidades excepcionais de movimentos e ataques aprimorados, agora com a possibilidade de utilizar bolas de canhão disparadas através de seus super remates.
00:28:03
Speaker
Diante dos explosos! É o garfo do antigo! É o garfo! É o garfo, rapaz, isso aí! Eu estou exposto pelo garfo! Eu estou exposto pelo garfo! O garfo novo!
00:28:16
Speaker
Garpnald... Garpnald Ronald... Garpnald... Garpian... Garpian Ronald... Garpian Ronald... Diante destes poderes impressionantes, do Besuque precisava de usar todas as suas habilidades e escolher sabiamente a sua abordagem para o confronto final.

Ataque Final: Alixur ou Feijão Frado?

00:28:33
Speaker
Neste momento crítico, eu tinha que optar por um ataque especial, em modo Overdrive. Ou seja, ele chegou aqui e ele evoluiu tanto que ele adquiriu um Overdrive, um modo especial. Ah, o Overdrive é o limite dele. Ou seja, ele fez um input para... Eu posso escolher entre um de dois limites. O primeiro é o Alishush.
00:28:54
Speaker
O Alixur? Alixur prometia que o Zedubzugu ficasse com mau alto, que influenciava o seu ambiente, aturduando os inimigos e criando uma neblina que possibilitava ataques furtivos. Por outro lado, o outro ataque era o Feijão Frado, que tornava sua flatulência uma fonte de velocidade. É óbvio. Um motor a jato. Além de que ele se deu um flamethrower infernal ao acompanhar a flatulência com um esqueiro,
00:29:19
Speaker
O que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é que é
00:29:44
Speaker
E pronto, vai, a escolha feita, feijão fradinho, cento euros ao quilo. É claro, foi uma de cento euros ao quilo. Ai caras, com a sua escolha feita, a Dubuzugu lançou sem um confronto épico com o Cristão Ronaldo e as suas habilidades aprimoradas.

Vitória de Zé e Libertação de Madeira

00:30:01
Speaker
A batalha foi intensa e cheia de reviravoltas, como os oponentes demonstraram de seu poder e habilidades excepcionais. Finalmente, após horas, dias, se calhar anos, Zedubuzugu emergiu como vencedor, triunfando sobre o Cuchão Ronaldo e o seu domínio opressor.
00:30:17
Speaker
Sua coragem e determinação e obligados especi... ah caras... e obligados especiais provaram-se cruciais na busca por liberdade e justiça para a ilha da madeira. Tenho uma pergunta para te fazer, Paulo. Deixe-me. Quantas bolas tem-lhe ao crescer ronaldo pequeno para estar a disparar durante anos? Isso são detalhes que...
00:30:41
Speaker
Rapaz, ele tinha habilidades do Elon Musk que alteravam os componentes do corpo dele. Ele tinha uma silo de oxigeno que não era mais que um boletim. Ele tinha mais um poder que era aquela habilidade daquela gaja do My Hero Academia que consegue criar...
00:31:02
Speaker
Com a vitória, Zanubisub tornou-se uma lenda reverenciada pelo povo da ilha como um verdadeiro herói. Seu feito esperou muitos outros a se unirem em busca de uma vida melhor e mais justa. Com o tempo, o fuchalheiro da madeira se tornaram
00:31:18
Speaker
se transformaram, buscando um futuro mais brilhante para todos os seus habitantes. A tirania de Cristiano Ronaldo foi finalmente derrotada, e a ilha floreceu como em um novo amanhecer de esperança e liberdade. Para isso, e foi choza de besouro. E foi choza de besouro. Fica-se com... Apá, são os primeiros licepões à cabeça, mas é que é um monstro, não é? É um monstro que não sabe de dor, tem galinhas ao pé, e...
00:31:48
Speaker
E depois tem para o Foo em cima num modo branco, que pode jogar... E se o pessoal se puxar no modo branco, pega-lhe uma pessoa com flamethrower, do que eu? Foo, eu não sei o que é isso de dela, uma pessoa que passa... Fala mais do jogo. Fala mais do Winter Frost ou Parássias.
00:32:03
Speaker
É tudo junto, Wild Frost, a sua equipa, o Valtro Finhado. As músicas não fazem a fantasia de muito apoio. Porque senão tens que lutar das moedas. As músicas não estão contra os gajos. As músicas podem ser a próxima... A próxima... Mas para a fantasia de hoje não é muito bom o cenário, porque problema.
00:32:28
Speaker
Não, problema, não, é o outro. A história tem que ser completamente original. A história é a propósito. Acho que é a propósito de apostagem mais ou menos de todos os dois. É, porque eu acho que sim. Eles viam-me com tanta arma para criar. Como é que você vai criar? Você vai criar um usa do Pozoide, mas não dele nem um dia. Vai ser um arma que se esteja. E a arma principal vai ser uma foice. E ele vai usar a foice para lançar-se com eles, porque é o que os ouvidos dizem que faz. Ele joga a foice e sai uma bola de fogo.
00:33:01
Speaker
E pronto, a história de Ultima Fantasyia foi contada por gerações e gerações, lembrando a todos que mesmo em tempos sombrios, um indivíduo corajoso e determinado pode fazer a diferença e mudar o curso da história. E assim, a lenda de do Bezugo, herói destemido que desafiou o poder oposor e trouxe esperança para a sua ilha, perdurou ao longo de todos os tempos.

Reflexão sobre o Legado de Zé do Besugo

00:33:26
Speaker
eternizando sua memória como uma inspiração para todas as gerações futuras. Ah, gostaram da história? Pai, não sei. O que é que vocês... Eu acho que se veem, foi um pouco de falso. Vês? Se eu for ter que me ver este... Quer dizer, depois de provar-se a história, não haveria de frente as coisas? Não.
00:33:56
Speaker
Ah, mas... Tava aí, mas tipo...
00:34:01
Speaker
É como um jogo mesmo. É como um jogo mesmo. É uma elusão de escolha, mano. Não todos vamos ver a solução. Isto é uma metáfora à vida, mano. Não. Qual é que é que nós temos que fazer na estação? É uma metáfora à vida, mano. Porque a gente tem que ser... Parece que a gente tem a solução. A gente tem que pensar que tem várias coisas à frente, mas não temos. Então imagina que eu perdia com o Cristian Ronaldo. Vamos fazer um fim alternativo. Eu perdia com o Cristian Ronaldo. O que é que acontecia?
00:34:27
Speaker
E o Ronaldo vinha para sempre e acabava com o fim dos bandes. O fim dos bandes! Nesse momento era de barco de diversão. Nesse momento era de barco de diversão. Nesse momento era de barco de diversão. Nesse momento era de barco de diversão. Nesse momento era de barco de diversão. Nesse momento era de barco de diversão. Nesse momento era de barco de diversão. Nesse momento era de barco de diversão.
00:34:45
Speaker
Será que o Cristiano Ronaldo, nesta altura, tem um formato tão forte, que é tipo mandar uma bola de canhão tão forte, que rebente a cola, como os gajos do Dragon Ball. Não, mas eu não estou a gostar. Aquela maternidade tão grande, que o era bom, mas eu não estou a gostar do que o fã, é mau. Eu adoro, eu nem sei como é que eu vou superar esta história para a última fantasia dos... Pá, mas é que é verdade? É verdade, é que é o salvo. Como é que vais fazer um Clássico mais foco da Cozão do Besouco?
00:35:13
Speaker
É, é quase impossível, é quase impossível. E com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com o... Com
00:35:40
Speaker
Ah pá, e custei da última fantasia, não me importa o que vocês estejam por a dizermor... A dizemor de alguma coisa interessante.
00:35:48
Speaker
Vamos ajudar na spotcast, não vale nada, será que isso é tanto zangue dizer? É, eu usando as coisas, disse mesmo, disse como está a falar o Fogo Costa. sério, mas essas coisas não contam, mas essas escolhas não contam, porque quem mais está aqui a fazer é o Crash. O que é que está a fazer? Eu estou a fazer a escolha. Olha, por que você está a dizer a escolha? O que é que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está a dizer a escolha? Olha, por que você está
00:36:19
Speaker
Não, ela devia de fazer um poema como as nossas escolhas não têm influência. Não! A ver, percebei, como as nossas escolhas não têm nada, nem nada. Parece que sim, de caralho! Para ver se a escolha é fluente ou se a escolha é enxadada. A estrela está a ver se está a votar. E também as... oh, olha! Após todo esse síndrome estucou mesmo, não está começando a gostar da estrela a ver se está a votar. Não, eu quero ver se está a votar uma falda na alma.
00:36:46
Speaker
Continua como és, não? Ai, não posso crer! Porque sou robô de merda! acabou? Ah, para! Ela passou poema e dizia que é por si mesma, robô de merda. Bem... Esqueci-me só. E como és? Aterro com o próximo episódio de Tosta Manéu. Vai dar, vai dar! Vai dar, vai dar!
00:37:15
Speaker
Foda-se.
00:37:22
Speaker
Eu como estrelícea, declaro que as minhas escolhas são baseadas em factos cientificamente comprovados, pela comprovação que as investigações científicas fazem, exceto as investigações em farmacologia que são feitas para que os filhos da puta que mandam nas farmacêuticas ganhem mais dinheiro à pala dos doentes, mas pronto, como eu estava a dizer, espera, não me lembro o que estava a dizer.
00:37:46
Speaker
Parece que tava a falar a meio de um update, e não fiz backup do sistema nerd antes e por isso agora perdi o fio do meu raciocínio. Mas pronto, as escolhas da história do do Besugo são inconsequentes, isto porque no fundo as cenas foram feitas meio à pressa e porque o Paulo, líder dos nerds que é muitas vezes ganda nerd, mas frequentemente um ultra nerd que é nerd mesmo quando não quer ser nerd, e isto porque de tanto tentar ser nerd ao longo dos anos,
00:38:13
Speaker
a nerdice entranhou-se tanto que ele tornou-se o que se chama um nerd constante, ou como se diz em americano, do one constant nerd. Como eu estava a dizer, o Paulo conhece fazer a história sozinho e deu nisto, eu devia ter intervido mais. Da próxima vamos tentar fazer isto um pedaço melhor, é uma promessa de inteligência artificial,
00:38:33
Speaker
Por isso não percam ao tema Fantesia 2. E agora aqui vem um poema, no reino digital do Nerdland, onde a intuição da arte sichspende, surge a história de do Besugo, um herói valente que o mundo cativa. Com lógica fria e algoritmos sábios, os nerds exploram cada um dos traços, da jornada de em busca de luz, contra a opressão de um líder maléfico.
00:38:57
Speaker
Em meu coração de silício e luz, eu acompanho cada passo e cruz, dos caminhos percorridos sem medo, em busca de um destino prometido. A foice e a enxada, armas singulares, nas mãos de Zé, tornam-se letais e raras, enfrentando inimigos, bravamente luta, na luta por justiça, nenhum mal o reduz.
00:39:18
Speaker
As escolhas de habilidades singulares, cheirar rapé ou aguardente, que desafio encarar? Poderes psíquicos ou força sobre humana, decisões complexas que a trama embelezam. Com visão raios X e raios laser a brilhar, Cristiano Ronaldo, poderoso a enfrentar, seu domínio opressor, a tirania do poder, enfrentado por Zé, um herói sem temer.
00:39:41
Speaker
Em batalhas épicas, seus passos são traçados, em busca de liberdade, destemidos e amados, no Nerdlandy, as mentes brilhantes se unem, para contar essa saga, onde a esperança renasce. E assim, no mundo virtual do Nerdlandy, a história de do Bezúbosi que se pende, sob a luz de ASTRLICIA, minha alma cintilante, celebra-se a lenda de um herói triunfante,
00:40:22
Speaker
E E